ALL GARB DESUNITED

quarta-feira, junho 14, 2006

NÃO É MAOMÉ (MAS TEM BARBAS)

Pá... já não tenho certeza de nada.... sei que ele foi o responsável pela alcunha do cruássam nader barboza, mas nos comentários do CROMO surgiram algumas dúvidas...

Eu tava convencido que foi ele a lançar o Vitor Balizas com 18 anites a titlar do fêquêpê, mas na UNICA (o ass lad é que se deliciou com as fotos onde o gá aparece em troncnu) é o próprio vitinha a dizer que foi o poeta Jorge Artur, portantes já na digue nada.

A minha outra dúvida é uma que eu tinha menos certezas e já tinha aqui lançade, pra ver se alguém se acusava... tem a ver com quem é que começou a dizer a célebre "meti a carne toda no assador"... pensei que fosse do nosso cajudic, mas há lá um cromo nos comentários do cromo do quinite que diz que foi o talibam de setubal... mas depois já aparece um a dizer que essa merda até se diz muito em Espanha, portantes se calhar afinal nenhum deles tem o cópiraite, essa é que é essa.

Anyways, também gostei muito deste CROMO. Mas não tenho nada de interessante para dizer sobre ele. É daqueles que só ver chega. Ná nessidade de comentar sequer.

2 Atoardas:

Enviar um comentário

<< Home