NON SOLO CAMARINHA
Pracaze do outre dia tava a ler ISTE e reparei que há uma figura algravia (mais pró lade barlavatine, porém dotado de uma polivalência transversal só possível de descrever por um gabriel alves ou jaquinzinhe rita, point by point) que ainda na tinhames destacade aqui desta nossa tasca rejenal... é o BETO KALULU pá... que conde joga a selecção transforma-se em BETUGA pá!
10 Atoardas:
http://www.geocities.com/TheTropics/4338/kalulu.html
Os Kalulu formaram-se em 1990, actualmente constituídos por Beto Silva (voz, bateria e percurssão), Quim (baixo) e Zé Manel (voz e guitarra), e seus convidados: Tonico e Riko, todos de origem Angolana. Com músicas originais de expressão Africana.
Em 1993 são convidados a participar nos programas da R.T.P. "Sons do Sol" de Júlio Isidro e "Chá das Cinco" de Teresa Guilherme e Ana Bola. Ano em que gravam o seu primeiro CD onde colaboraram: Enzo D'Áversa (teclado) Paulino Lemos (violão), Beto Monteiro e Quim M'Jojo (percurssão), Miguel Gonçalves (trompete), Ana Naji (voz) entre outros, com produção de Pauline Flesseman.
Já em 1994 é editado o CD "Praia de Carvoeiro" música e letra de Beto Silva. Participaram aina no programa de inauguração da R.T.P., via satélite com a presença de músicos convidados: Carla, Beto Monteiro e Enzo D'Aversa. Participam também no programa de Luis de Pereira de Sousa "Onda de Verão". No encontro de Amigos da Universidade de Angola e no Casino de Vilamoura. No mesmo ano fazem dois concertos em Grenoble, Paris, Angola, Brasil, e Madagascar. Além de vários espectáculos em discotecas na zona do Algarve.
Os Kalulu vêm representar a África no programa da Maré de Agosto, palco aonde a música do continente "negro" sempre foi representado ao longo da sua história.
By melga mike, at 9:32 da manhã
Isto merecia aqui uma foto do gajo!
Vi-o uma vez num registo ligeiramente mais discreto (cabelo não pintado) nas Noites da Moura Encantada em Cacela, como percussionista num espectáculo de dança do ventre.
By Asulado, at 10:19 da manhã
tá o link a montes pra fotos dele... mas tá bem, já te faço a vontadinha...
By melga mike, at 10:29 da manhã
Moss esse gajo tem até uma cassete VHS editada, lembras-te ó Melga?
By Moço do Barrete, at 11:26 da manhã
yap... foi no dia em que vimos essa merraça que preguntei à quela cléga que é dos lades dele se o gaje era famoze em monte e deposi alembrei-me que chiguei a vê-lo com a sua mítica tojêra a actuar lá pra Olhão, nos mastro bares e rolhas e isse
By melga mike, at 11:33 da manhã
mas na tinha ideia que era tã famoze assim
By melga mike, at 11:33 da manhã
e o zé cabra algarvie! fosgasse, que eu à xpera do jogo de portugal ainda tive de ouvir esse gaje a cantar mal como ê só tinha óvide ó zé cabra...
By Bada Bing, at 11:48 da manhã
naaaa... isso é mais o primo do ass lad...
By melga mike, at 11:56 da manhã
naaa, o primo do ass lad ainda canta alguema coisa. agora, este...
dasse, valeu plas bailarinas. uma delas ache qué de olhão... será amiga da labajinha?
By Bada Bing, at 12:16 da tarde
Pela foto no hotel estoy parece-me ser a filha do gajo que marcou o golo que deu o título ao FCP não sei quantos anos depois no final da década de 70...
By melga mike, at 12:19 da tarde
Enviar um comentário
<< Home