ALL GARB DESUNITED

segunda-feira, junho 12, 2006

DÚVIDA

E "mágico" da nossa Selecção saberá CANTAR? Ou apenas mexe os maxilares numa tentativa de passar despercebido...

7 Atoardas:

  • Ou então pagou bem à juiza

    By Blogger Hotel Estoi, at 2:28 da tarde  

  • Oh Motel de Estoi tu falas sózinho?

    By Blogger Fernando Guerreiro, at 2:31 da tarde  

  • Os palancas são capazes de ter mais esse perblema do que nós... alguns deles foram descobertos algures nas divisões sedundárias e terciárias pertugas a trabalhar como contínes e assim...

    BTW, comé mesme a alcunha daquele contíne mítique da temás cabrêra que parece uma caveira de vampire?

    By Blogger melga mike, at 3:25 da tarde  

  • averell q:)

    (e sou costeleta!)

    By Blogger PM Misha, at 8:11 da tarde  

  • és quêim? costeleta? eu nessas brincadera de "que comida gostarias de ser?" preferia ser sempre camarão e não mudo...

    Mas... Averell??? Moss, nada a ver... isso não é um dos irmãos daltonicos? Se há um algravio que é dessa famelga é o mê perzdente de cambra e má nada!

    Enginhêre Xico Daltleal!

    By Blogger melga mike, at 9:44 da manhã  

  • enganei-me, sou bife.

    costeletas são os alunos da tomás, os do liceu são bifes. liceu é liceu, n há ká confusões...

    xamavam-lhe averell por parecer-se com o má velhe dos irmãos dalmatas e o gá ia aos arames k isso.

    By Blogger PM Misha, at 11:09 da manhã  

  • conde passei por lá acho que ele tinha outra alcunha... tipo conde patrácula ou caveirinha ou algo assim... havia um gajo numa novela que era o caveirinha e acho que tambem lhe chamavam isso...

    tive foi uma zar do camane e no mesmo ano em que fui pra lá foi transfeirdo um contine lá da secundária de olheum, o zip zip, com quem eu não ia com a cara e ele tb não ia com a minha... era pouco zébra esse também sim... mas levava ganda abuze... conde viu que tinha 2 ou 3 turmas ali naquela escola que já o conheciam de olhão e lhe começaram a dar abuze e a popularizar a alcunha dele na tomás tb... ui... até se pasava!

    By Blogger melga mike, at 11:19 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home