ALL GARB DESUNITED

sexta-feira, junho 09, 2006

AMARAL EM ALMEFERA (na sei contes graus vão tar lá)



Continuande nos gádarrêdes... navia aqui alguém que queria preguntar colquer coisa ó Amaral, do tempe em que ele foi do Farense pró Pôrte? Vão ter com ele débs...

6 Atoardas:

  • OK joga

    By Blogger melga mike, at 2:41 da tarde  

  • olhe que não, olhe que não... já não é a 1ª vez que ele joga putas socccer... e vendo bem... quem são os melhores jogadores do mundo disso? Isaías, Nunes, Hernâni... forambons jogadores de futebol donze, mas num patamar que não chegou sequer a ser de reconhecimento internacional... o madjer nem no guimaranje ou no barreirense conseguiu ficar... e lembro-me do melhor do mundo disso a certa altura, um tal jorginho, de corte de cabelo muuuuito apanelrade, ter tentado a sorte no Botafogo e tb nãod eu em nada...

    Só mesmo o Rafael do Paços de Ferreira fez bem a transição, mas depois berrou no FCP... que pena...

    By Blogger melga mike, at 3:09 da tarde  

  • eh pah, já tenhe a agenda cheia no findecemana...

    By Blogger Bada Bing, at 3:13 da tarde  

  • eu nem as futbolisticas nem as de OK, sinceramente não consigo ver outra coisa que não futebol... e no OK nunca sei onde tá a bola... pensando bem, já nem futebol consigo ver...

    By Blogger melga mike, at 4:18 da tarde  

  • eu ia jurar ko amaral veio do fcp pro farense e nao o contrario. xeka-me la isso, ó mighty melga.

    By Blogger PM Misha, at 9:05 da tarde  

  • neste caso a estoria nem foi minha... foi do bada bing... pergunta-lhe a ele... apenas piquei pra ver oq ue ele dizia

    By Blogger melga mike, at 3:07 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home