ALL GARB DESUNITED

quinta-feira, junho 08, 2006

MARCO, ESTOU CONTIGO, QUERIDO!

Como gajo consciente que não é bnite em monte (mas também nã sou o mai fei deste blog, garanto eu, que sei apreciar), sinto-me atinjide tombem, portante... conta com o meu apoio!

DISSE e volto a dizer: é uma injestiça, seres o mais feio de todos numa selecção onde constam Capitão Petitpirata e Jim Mánixe Carry White.

Mas, vá... diz lá quem é que fez essa ORELHINHA?

4 Atoardas:

  • Peraí... dizes cu Caneira naé o má fê da slecção porque tá lá o Maniche, qué teu sósia, e naés o má fê deste blog...
    Isto por aqui deve ser um freak show!

    By Blogger Asulado, at 4:05 da tarde  

  • Meu sócia? Em que empresa?

    Já me disseram tantos... franz ferdinand, jason macateer, van der sar, um dos anjos, zidane.... manixe até acaba por ser o mais rebuscade, pois na tenhe nariz de pórque...

    By Blogger melga mike, at 4:21 da tarde  

  • o epizoide do kramer saves pigman...

    By Blogger melga mike, at 4:22 da tarde  

  • e comé que o menine assinava os post sobre a marissol mesmo?

    Crazy quÊ?

    By Blogger melga mike, at 4:49 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home