ALL GARB DESUNITED

segunda-feira, junho 12, 2006

PERBLEMA CENTRAL


"Tenho cabelo e fitinha de jegador, mas
afasta-me daqui essa tal de bola ó Kurany"


Compreende que um gá chêgue ó mendial, queira jegar simples, não complicar e tal, mas a pergunta que se impõe é... aquele Meira joga onde?

No Barreirense e faz dupla com o Kali??

Vi os dois jogos este ano do Olhanense com eles e não me lembro dos centrais barrerenses despacharem bolas daquela maneira cada vez que a tinham em seu poder...

Dá vontade de preguntar se há melhores centrais na Liga donra pertegueza do que na Bundesliga... é que conde até o Rui Marques é cepelente nos Palancas...

4 Atoardas:

  • moss melgosga, tu és muite ezejente. com o mêra sabemos que náli razões pra prigue. o homem não dá enpóteses, é bola pro mato.

    pelo menos isse, a tentar fintar os adversários e perder a bola.

    By Blogger Bada Bing, at 10:44 da manhã  

  • Sou muito ezi quê?

    Apetece-me mesmo perguntar qual é que achas que é o critério para quem vai à selecção nacional...

    By Blogger melga mike, at 10:52 da manhã  

  • Moss... na mijes aí... o Lameirão sabe sair mais com a bola a jogar do que o teu querido meira da fitinha... pra não dizer o próprio Kali...

    Se quiseres perder uma hora e meia, revemos, os dois juntinhos, todas as intervenções do teu querido meira. Todas. É que eu reparei em todas. Tipo... olha lá, agora vou reparar em todas as intervenções dele. Não bastasse o "bola prá frente", no finalzinho o menino aidna nos brinda com uma "bola prá bancada".

    Mas tu brincas comigo?
    Aquilo é um Mundial...

    O problema é que esta já era a ideia que eu tinha dele antes de sair do SLB. Pensei que tivesse evoluído um becadinhe de nada na bundesliga...

    By Blogger melga mike, at 10:54 da manhã  

  • e gostei desse do "pelo menos isse, a tentar fintar os adversários e perder a bola"...

    mas então... tás a dizer que ele sabe fintar???

    Ou tás a admitir que ele não sabe e, por isso, tem de disfarçar as suas limitações?

    Encontrei o meu novo Rui Jorge.

    Contra a medíocridade marchar, marchar.

    By Blogger melga mike, at 10:55 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home