ALL GARB DESUNITED

quinta-feira, junho 01, 2006

ÁLBUM FARENSE


Em pé: Paulo Campos, Jorge Martins, Menezes, Óscar, Leonardo e César. Em baixo: Joel, Skoda, Vital, Vilaça e Mário Ventura.

Esta é a equipe de 82/83, que subiu à Primêra Dvisão com apenas uma derrota, como explica e bem a malta do DESFEZA DE FARE.

13 Atoardas:

  • esse joel... dass... um gordo que na se parecia com nada a não ser com o joão broncas ou algo assim...

    Lembro-me dele no Belnences na permera dvizão com os dejãos e mapuatas todos... mais o paulo monteiro, uma versão mais humana dele... curiosamente o GR dessa equipa dos pasteles tambem era o Stallone Martins... sobre esse tenho uma criuzedade, mas logo posto amanhem.

    Mas ainda vi jegar esse Joel bueda gordinho em Olhão, pelo Seixal, acho eu... mas o mais engraçado foi quando li que o gajo tinha sido alto jogador de basquete tambem... quer dier, alto é como quem diz, se fosse do tamanho do rui barros já era muito...

    By Blogger melga mike, at 5:57 da tarde  

  • e... farense de PRETO???

    Acho quenunca tinha visto... só de branco ou de verde...

    By Blogger melga mike, at 5:58 da tarde  

  • esse Vital... na é aquele que foi tipo Dominguez e Eduardinho ou Palbente mas com curso?

    By Blogger melga mike, at 5:59 da tarde  

  • Caixinha... ahahahah

    By Blogger melga mike, at 5:59 da tarde  

  • o joel encontrei-o sete anos depois a jogar no seixal. ainda estava muito mais gordo.
    chamavam-lhe o vidrão.
    agora em 82/83 qual sheva qual carapuça. o joel nã perdoava.
    grande equipa.
    não foi com esta que subimos em portimão ganhando 3-1 ?
    essa do mladenov está-me a baralhar...

    By Blogger antonio boronha, at 6:18 da tarde  

  • Epá, esse é o Skoda do Portimonense, que chegou a internacional e tudo? Não sabia que o gajo tinha jogado no Farense...

    By Blogger D'Arcy, at 10:13 da tarde  

  • O Skoda não "tinha jogado no Farense". É de Faro, do bairro da Barulha, e jogou sempre no Farense até 82-83, altura em que deveria ter uns 22 ou 23 anos.

    By Blogger from almada, at 11:33 da tarde  

  • Vi jogar esta equipa.

    By Blogger Hotel Estoi, at 11:45 da tarde  

  • E eu estou na fotografia, na bancada, claro.

    By Blogger from almada, at 12:44 da manhã  

  • skoda, fanã, balela... vocês metem com cada alcunha às pessoas da vossa terra pá...

    By Blogger melga mike, at 10:44 da manhã  

  • diz o roto ao nu. olha que em olhão... também deve haver poucas alcunhas, deve de...

    By Blogger Bada Bing, at 10:51 da manhã  

  • E será que eu não estava a brincar exactamente com isso, ó trêBeice Bing?

    Parecias o do barrete agora...

    By Blogger melga mike, at 11:02 da manhã  

  • moço, por falar em barrete, acho que esse moço na foto que se chama Leonardo é ganda amigue dum moço qué tipe melhor amigue do moço do barrete

    By Blogger melga mike, at 11:04 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home