ALL GARB DESUNITED

quarta-feira, maio 31, 2006

ONTEM À NOITE LOGO SE VIU

Tava ontem o MAIRE ZAMBEJAL daquele pugrama da rtp2 em caquela gaja que parece igual à tia que toda gente tem tá parlá a entervistar uma pressenaldade e tão sempre a aparcer os dois na tvizão, tipe caza despelhes.

Nápanhê tude, mas ouvi parlá o gá a contar as suas pripéssias no Algarve e em Lisboajona, e que jegou contró pai do Môrinhe condessera gádarredes do Esprança de Légues (só ná panhei foi adonde jegava o Márinhe), cenas do IRMÃO, e dum tal "vagem" (Beronha de certeza sabe de quem ele tava a falar), que um dia foi sebestituir por doença como querrespondente da Bola e assim despontou a carrera desse bom malandre.

10 Atoardas:

  • vi e gostei imenso.
    em 1990 quando o farense fez 80 anos convidei-o para ele fazer uma pequena palestra.
    quando eu era puto lembro-me mais do irmão, o chico, a fazer caricaturas que enchiam as paredes do cafe brasileira ali em frente de onde está o parque de estacionamento da pontinha.
    o vagem era de lisboa e não sei o nome.

    By Blogger antonio boronha, at 11:19 da manhã  

  • fartei-me de rir com a visita ao prezdiario que "era mau comás cobras"........

    By Blogger melga mike, at 11:23 da manhã  

  • E afinal o gaje jogou à bola em que clube???

    By Blogger melga mike, at 11:23 da manhã  

  • aquela gente era toda encarnadinha.
    penso que era no faro e benfica. o felix mourinho é que só o estou a ver no vitorria.

    By Blogger antonio boronha, at 11:27 da manhã  

  • tenho ideia que foi GR do Belenenses e do Varzim tambem... quer dizer, do Belem de certeza, do Varzim posso tar enganado com o tempo em que foi trenador do Rio Ave e levou o filho pra lá para tentar fazer dele jogador... mas viu-se naquele pavilhão em Israel que joga tanto à bola como o moço do barrete...

    By Blogger melga mike, at 11:33 da manhã  

  • Já agora, outra recordação para o Tozé:

    http://algarve-desunited.blogspot.com/2005/11/quem-fez-orelhinha-ao-menino.html

    By Blogger melga mike, at 11:42 da manhã  

  • tamém vi e gostei, e era pra te fazer a referência, mas antecipaste-te.

    o tal vagem acho que era nobre da costa, mas isto devia ser lá pros anos 50 e 60, ainda o amigue boronha andava de calções.

    e ê ache, se bem compreendi, que ele deve ter jogado com o môrinhe-pai nas camadas jovens. porque o félix é do carvoeiro, como tal, deve ter feito o tirocínio nas balizas ali em lagos... só mai'tarde foi pra lisboa/setúbal...

    By Blogger Bada Bing, at 11:50 da manhã  

  • era no faro e caca sim, hom! tb vi o prog e sei dalgumas coisas de moto próprio uma vez co meu avô era amigo do chico zambujal e do mário tb. jogavam todos no sport lisboa, como se dizia nakele tempo, mas tudo em camadas jovens. tempos em que os leões de sto. amaro davam a cabazada aos moços do pé da cruz...

    By Blogger PM Misha, at 1:05 da tarde  

  • o pai do mourinho encontrou-se com o mário no esperança de lagos. creio.
    quanto ao link do caneira. tks
    depois de tomar posse como vp da fpf a minha primeira saída foi no torneio internavcional da madeira de sub 20.
    o marco caneira era o capitão dos sub 20 que iam jogar o mundial da nigéria daí a três meses.começou-me logo a chatear com os prémios e eu desviava a conversa para a família...dele.
    até julgava que ele tinha nascido em faro mas não.
    se bem me lembro disse-me que tinha sido em Aveiro.

    By Blogger antonio boronha, at 1:17 da tarde  

  • deve ser da venezuela pertugeusa sim... lembro-me de vê-lo a vibrar em monte com a taça ganha ó campodeltense apesar de não ter podido jegar a final poiso contrato de empréstime tinha acabade dias antes...

    By Blogger melga mike, at 2:10 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home