ALL GARB DESUNITED

terça-feira, maio 30, 2006

E O MURTOSA CHAMOU-LHES O QUÊ?


...UMA SORNA Ó DE BAIXE DO CHAPARRE?

6 Atoardas:

  • Ma desde quando os chaparros dã figues? Atã essa já nã é a arvore da cortiça?

    By Blogger Moço do Barrete, at 12:16 da tarde  

  • ó mê ganda xôrice, xaparres são a árvre tardssiunal adonde se bate uma sorna ó de baixe e à sombra...

    By Blogger melga mike, at 12:24 da tarde  

  • O xaparro é pra dormire ma eu nã vi ninguém a chonar no jogo de preparvalhação...plo menos o menino Cristiano esforçou-se bastante!!!

    By Blogger Moço do Barrete, at 12:32 da tarde  

  • O murtosa drumiu.
    Eu vi. As cambras da RTP tombem.

    By Blogger melga mike, at 2:10 da tarde  

  • todá gente viu. fez-me lembrar o velho capitão no banco do kemfica: "mister, mister! acorde co glorioso está a perder! - ai sim? atão mete o marcelo... - ó mister, mas o marcelo já tá a jogar! - ai é? atão tira o marcelo..."

    By Blogger PM Misha, at 10:51 da tarde  

  • esse momento irreal vindo dessa mente esportenguista acho que nunca aconateceu, mas... qd ele teve em Olhão parece-me que aconteceu e foi... nos treinos!

    Ele, maire whislylson, not marcelo.

    By Blogger melga mike, at 9:52 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home