ALL GARB DESUNITED

terça-feira, julho 18, 2006

ALGARVE MEETS LISSABONNE

Estava aqui a ver o calendáre da Liga de Honra. Se o Blenenseje ficar pelos honrades vou ter 3 visitas do Pertimenence! Oba oba! Mescavide, Blenenseje e Esteril!

Se me emprestarem uma bandeirinha do Olhanenseje tamém vos dou um jeitinho...

5 Atoardas:

  • inté te façe soice, comó outre...

    By Blogger melga mike, at 2:55 da tarde  

  • Até à zona de lisboa as excreções são sempre cão corridas.
    Daí pa cima... tem espinhas, os dentes não deixam comer as côidas e as francesinhas fazem mal ao castrol.

    By Blogger Asulado, at 3:11 da tarde  

  • isso Lx é munte fácil... já me xatêa ir ao estoril e ao barrere... já lá fui mais vezes nos ultimos 2 ou 3 anus do que ao são luís e as mesmas que fui ao estaidealgarve...

    O meu objectivo agora é barcelos, por ser improvavel tambem.

    Gostava muito quando ia a Évora ou a Beja, apesar de normalmente sermos enrabados no Alentejo, expeto Vendas Novas onde foi tudo literalmente nosso. Cada café, cada restaurante... parecia que eramos os ingleses em Lilliput.

    By Blogger melga mike, at 3:32 da tarde  

  • "apesar de" ou "por causa de"?

    By Blogger Asulado, at 3:46 da tarde  

  • Não, nesse dia vais tu com o bada ding. Eu vou no do Tony, tal como fui há uns anus no dia dos Excesso.

    By Blogger melga mike, at 4:26 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home