ALL GARB DESUNITED

segunda-feira, julho 17, 2006

SÓDÁDES DO MENDIAL NA TLVIZÃO?

Deixem lá isse, bada bring, bada broom... hoje finalmente volta a dar algo merecedor de atenção: os Ciprianes tão de volta. Uma série para homens a sério. Tava a ver que nunca mai acabava aquela da PANDLÊRAGEM, que eu só consigo ter um dia fixo com hora fixa pra ver/acompanhar algo pela TV e... aquerditam que eu tava quase a quemeçar a guestar? Dizem que é assim que eles quemeçam...na sei... é? ASS LAD, Bading, Moço do Barrete... vocês que são dessa enquipa, digam-me lá comé que começarem?

24 Atoardas:

  • eu adorava o seven palmes of earth, não só porque gosto de boas séries e nem sou preconceituoso (ainda há tempes, na 2:, deu uma sobre lésbicas e eu papava aquile todas as noites), mas porque a brenda e a irmã mai nova dos dois malucos sempre me deram uma valente tusa. coisas minhas...

    conte a hoje, melgandolfini, estou a postos para entrar em estáje. é jantar e toca pró sofá...

    é sopranos, lost e 24. todas diferentes, mas todas viciantes.

    By Blogger Bada Bing, at 6:20 da tarde  

  • "mas porque a brenda e a irmã mai nova dos dois malucos sempre me deram uma valente tusa."

    nem mais.

    By Blogger Francis, at 6:26 da tarde  

  • francis,

    a melhor (vá, mais sugestiva) imagem que guardo da série é quando dois rapazolas passam pela rua da casa da brenda e a maluca convida-os para entrar num interessante "repasto a três". foi mnite.

    By Blogger Bada Bing, at 7:34 da tarde  

  • Six Feet Under que eu conheço não tem nada com paneleirages...ora vede: www.sfu420.com/

    Com esse teu discurso depreendo que queres entrar pró grupo do armário, certo? Enfim uns fazem-se sócios do Olhanense (como eu) e outros apaneleiram-se (como o Melga)!!!

    By Blogger Moço do Barrete, at 8:53 da tarde  

  • kem me tira south park tira-me tude!

    By Blogger PM Misha, at 10:13 da tarde  

  • vocês são todos uns porcalhões!!!

    Eu sou um mecinho sensível e que na gosta de confezões, até na muzca, hoje por exemplo vou ver o tal do David Foneca ao Fórume.

    Fatel EStoy paga as bebidas messi.

    By Blogger melga mike, at 9:12 da manhã  

  • moss... Bada Bicho... ménage 3:16 onde a predminancia são seres do sexo maxo?

    Como dizia o mê amigue Gualdas: "isso não é ménage a trois, tem outro nome"

    Pois eu digo que o que quer que seja onde estejam envolvidos mais do que 2 colhões é ROTICE!

    By Blogger melga mike, at 9:18 da manhã  

  • é impressão minha ou a série dos sopranos que começou ontem é repetida ?

    By Blogger Francis, at 11:00 da manhã  

  • É impressão tua... ou então havia já lá algum Kalanga armado em Petit ou Barbie com o dvd pirata da coisa...

    Duvida: o qué que fizeram ao Geninho que ele tá todo palanca lover? Deram-lhe muamba com afrodzíaque?

    By Blogger melga mike, at 11:07 da manhã  

  • ok.

    coitados dos kalangas, o gajo que investisse em dvd's dos sopranos ia á faência.

    é verdade que o eq só fala bem deles, mas porquê, não sei.

    By Blogger Francis, at 11:27 da manhã  

  • será fascínio pelo que "palanca" quer dizer em calão espanhol?

    By Blogger melga mike, at 11:45 da manhã  

  • com essa é que me lixaste, não faço ideia do significado.

    By Blogger Francis, at 11:56 da manhã  

  • ah ah ah

    nem queiras saber...

    sabes qual é a alcunha do Rober Pires entre os pretos do Arsenal?

    By Blogger melga mike, at 12:02 da tarde  

  • não, não sei...

    diz lá.

    By Blogger Francis, at 12:45 da tarde  

  • "big sausage".

    Mas acho que é irónique.

    By Blogger melga mike, at 2:18 da tarde  

  • deve ser descêndia tuga...

    ps : só para esclarecer que não sou jornalista, penso que a tua alusão aos palancas e ao eq vem do que escrevi no boronha, mas a minha missão era negóçio mesmo. estou a ajudar os gajos a tentar ganhar o can 2010.

    By Blogger Francis, at 3:09 da tarde  

  • na tenhe nada contra jornalistas, há umas que são boazonas, apesar da cecilia carmo ter mais barba & bigode que o Jacinto Godinho.

    E não, a alcunha do Pirrés não tinha nada a ver com a descendencia tuga... era ironico mesmo... era o mais picolino do balneário e o problema foi que isso foi mesmo revelado por um vieira ou henry qualquer num programa de rádio.

    Nós, por definição de anedota brasileira, temos bigode, somos burros mas temos sempre ganda bacamarte.

    By Blogger melga mike, at 3:35 da tarde  

  • se calahr por isso é que não lhe renovaram o contrato, e não veio para o benfica porque o miccoli não queria concorrencia...

    By Blogger Francis, at 3:59 da tarde  

  • os gajos do link estão danados voçês...

    By Blogger Francis, at 4:17 da tarde  

  • Pode tambem ter tido a ver com a idade, mas podemos sempre entrar por esses caminhos... a bola chegou a dar a lista completa dos numeros que calçam cada um dos 23 da selecção.

    Se for mesmo perpucioanal como se diz, tá visto per cá de quem é que se dizia que o simãozinhe andava com perblemas conjegais.

    Eu caço 42,5 for da record.

    By Blogger melga mike, at 4:18 da tarde  

  • da selecção e do benfica...

    just for the record eu 42.

    By Blogger Francis, at 4:29 da tarde  

  • E os gajos do link achas que calçam quê? Tipo 37?

    E gostarão mais do Keith ou do negão ex-bófia?

    By Blogger melga mike, at 4:34 da tarde  

  • deve ser pás tipo geixas...

    decididamente do negão.

    By Blogger Francis, at 4:44 da tarde  

  • *pés, não pás...

    By Blogger Francis, at 4:45 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home