ALL GARB DESUNITED

segunda-feira, julho 17, 2006

LÁ VAI BARÃO... E BALACÓ

Eis um CROMO muito querido do ximenesbelozonov, pircimpalmente agora que vai ser um sério cândido candidato.

Mas, tenhe de confessar, nessa mesma página dessa mesma catreneta, estava o meu cromo FAVORITO, não só dessa cléssão como pervavelmente dos anes oitenta enteires. Aliás, já tinha metide isse aqui há quá dois anus, e ache que foi uma das pirmeras coisas caqui meti escavadas naquelas caixas que temes no sotãoe que são munte entigas, munte entigas.



ADENDA (1): tenhe de confessar, há pouco tempe escubri que o Balacó pervavelmente era um mero copycat do SAPINHO (gracias a este ganda cromanhóblog ESTE).

ADENDA (2): e ora aqui está o PURJUNITOR de Tiago Targino, que parece que jogou em Olhão e Portimão (Faro, talvez também) e que se estableceu lá prós lados do temple da Lady Dai, que foi donde o filhe se transferiu pró Vimaranje, a troco dumas bolas e fatjetrênes ou lá que foi, li uma vez.

3 Atoardas:

  • Simões e Balacó um ao lado do outro deviam fazer alta tegarfia... com o tÊ amigo Barão ao lado então... seriam o ermanos daltonicos versão footlocker

    By Blogger melga mike, at 12:26 da tarde  

  • Uma secção de "O que é feito de si?" impunha-se na Algarve-Mais, tentando saber o paradeiro das balacó dunkin'daughters...

    By Blogger melga mike, at 12:27 da tarde  

  • E maisinteressante.iol.pt do que ele ter ou não ter um restaurante (inédito entre ex-futebolistas que se estabeleceram no algarve) e a própria questão da boazonidade das filhas é, sem dúvida, a questão dele jegar dominó.

    Na tava mema vê-lo a jegar petanque. Isso seria mais Serge "shrimp for the chien" Cadorin. Penso. Eu. De que.

    By Blogger melga mike, at 12:29 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home