ALL GARB DESUNITED

terça-feira, julho 04, 2006

(MAIS) CARAS E CARETAS


"Não se riam da minha cara, riam-se do que eu digo..."

Ainda vislumbrande imprensa de quando cá não estive, deparei-me com umas bocas do Francisco Menezes, aquele nuórtenhe que começou por aparecer a fazer uns suquétexes na RTPN ou lá quiera e agora é ganda vedeta do Maria Alvanta-te, Ri & Canta.

Dizia o gá há uns tempes dum jernal que "Portugal não tem medo de ninguém", adicionando, como punching line pró bateria cu maifelgozodagentetodes tanto gosta de onomatopeidar, colquer coisa como "com a cara do Petit os outros é que têm de ter medo de nós".

Ora... até na tá mal metida a piadola, mas... se há alguém a quem esses Meneses me deu ares (mesmo desde o tempe daquele memorável - and brilliant - suquéteche do hélder mórmom em Portugal conde os U ASS of A nos ganharem no mendial de 2002), esse alguém foi sempre Armande Petit!


"Yes!! Com que gaja está o Petit agora?"

A sério. Sempre os achei daquele tipe separades à nascença. Num achais tombeim, carague? E, se sim, how weird is this do gaje a fazer uma piadola sobre o nível de feiura duma cara que dá tantes ares à dele? Só eu é que veje estas cenas?

Digam-me que não tou maluque, que eu acho que tou a ficar, pois odespois umas férias duma semana na terra da salxixa e dos copos de cerveja com três palmos (dois deles de espuma), tive agora uma semaninha na minha santa terrinha ondiste tem sido só peixinho e marisquinho, obrigado, intervalade por celbrassuões das vitórias de Portugal.

6 Atoardas:

  • é a tal teoria dos telhados de vidro.
    fá lembrar uma porca piada:
    um gajo a sodomizar (p n dizer ir ao cu) do outro e a colar-lhe cagaitas nas bordas.
    o encavado olha p trás, vê o outro naqueles gestos e exclama: "que lindo vício esse, ó!"
    ao que o enrabador responde de primeira: "deixa tar que esse de levar no cu é mais bonito..."

    diz o roto ao nu...

    By Blogger PM Misha, at 8:27 da tarde  

  • As weird as somemaking fun of Maniche's face.

    By Blogger Asulado, at 10:10 da manhã  

  • São iguais. Aliás o gajo fazia ums sketches em que assumia o papel de ladrãozeco xunga em Lisboa, em que andava sempre com o lábio superior arreganhado, e aí então ficava uma cópia perfeita do Petit.

    By Blogger D'Arcy, at 11:11 da manhã  

  • eu com um nariz de pórque, o beiço suprior alevantade e um implante capilar passo bem por irmão do jorge ribeiro.

    Mas tenho uma coleguita toda model que diz que não acha o Manixe assim tão feio... até porque diz que ele é ingual ao Jim Carrey.

    By Blogger melga mike, at 11:21 da manhã  

  • feio, feio era o nito!

    By Blogger PM Misha, at 1:40 da tarde  

  • o Nite? Sei lá meu... se há alguém que devorava as mulheres dos craques na Foot era o Saramangas... not me. Eu era mais o convidado do mês e isse.

    By Blogger melga mike, at 6:56 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home