ALL GARB DESUNITED

quarta-feira, junho 28, 2006

MOSTRA DAMUS YOUR ASS À GENTE

Curioso também o nome do franciu que teve a "crise hemorroidal" (gosto tanto de escrever, dizer ou pensar nestas duas palavras unidas por aspas), que deve ser alma coisa àquela cantora ou pintora ou lá quié. Ou então o velho Zizou a partir o Puyol todo. Tá bem que na gosto do França, mas também não posso dizer que morro de amores pelos nuestros hermanos josés. Mas a verdade é que o rezeltade dontem deitou por terra a minha perfssia, quera irmes enrelminar os mesmes gajes que enrelminámes em 2004, mas desta vez ao contraire, ou seja: Holanda, Inglaterra, Espanha.

Das 4 ou 5 vezes que já repeti iste em conversas de café (tou de férias, querem queu faça o quei? Vá à praia? Tá vento, tem espinhas, tem caroço e parece que vi um cabelo) colei de seguida o "vai ser o mesmo caminhe prá final, só que com os aversaires ó contraire e como desta vez não tão os gregos, então não tenhe mede de ninguém".

Ah, e também digo normalmente que se não perdemos aquela jogo com a Holanda, já na perdemos má jogo denhum com ninguém, mas acho que isso é geral, nã sou só eu. Agora que já meti iste aqui, ache que vou deixar de dizer esta merraça toda, até porque com a Espanha já na jegamos.

6 Atoardas:

  • eu nunca pensei no percurso, mas realmente é curioso.
    o q tem ultimamente assaltado a minha memória são os golos do postiga e do figo 2 anos antes (aó com os olhinhos, seaman!).
    repetir-se-à a historia? se assim for tenho lágrimas garantidas!

    By Blogger PM Misha, at 9:46 da tarde  

  • Passada a fase de grupos, em que a França nos ultimos anos tem demonstrado alguma dificuldade em passar, chegado o "mata mata" é uma das equipas mais temidas. Tem uma defesa 'quase' intransponivel. Sou um pouco como o camarada Boronha: Teimo, teimo, mas não aposto que o Brasil vai para casa mais cedo.

    By Blogger Hotel Estoi, at 10:17 da tarde  

  • mourinho:

    2 anos antes... do golo do postiga, euro 2000

    By Blogger PM Misha, at 2:27 da manhã  

  • Bem, na é todes os dias que se pode ensinar uma cena ó Deus Mourinho... (ódespôs arranja lá um empregzinhe do Chelski queu tô quá de férias forçadas, deb :))

    Pa fazer linques:

    «a href="http://www.linque_a_ver.com"»este é o texte«/a»

    Sustituindo o "«" por "<" e tombém o "»" por ">".

    Emzemple:
    este é o texte

    Agora vou fazer uma chamada pa uma brazuca que vi o numbaro ali dem baixe...
    Se fro mád 3 euróizes nada fête...

    By Blogger Montenegro, at 10:39 da manhã  

  • tb há quem diga que vai ser mais tipe euro2000, per cá de termes chigade ó ultime jogue já aprades, mas pra ser igual tinhames de ter dado trê bolas ós aztecas... caguem mas é nessas zagalices, o que importa é que não tá lá`a Grécia e o reste é conversa de caca que só merece é pêde!

    By Blogger melga mike, at 12:15 da tarde  

  • confere, mourinho!
    my bad...

    By Blogger PM Misha, at 1:07 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home