ALL GARB DESUNITED

quinta-feira, agosto 24, 2006

CADETE NO FARENSE



Nãa, não tou a lançar o boato que o Jorge Puts The Ból in da Néte vai trrocar o Ataboera pelo SCF (not SAD) na estrital deste ano. Tive foi uma conversa com o poeta do barrete, e ele diz que o gá antes dir pró Quéltic de Glásgua (sim, é assim que se escreve, e Francoforte também) teve pa vir pró Farense.

Donde vames bescar estas conversas? Tão somente começou em saudosismos noventistas e da fase capilar “tá fixe atrás?” desse ícone que é Pedro Estrela e óbvias associações entre a giant mullet dele e a do Jorge “fui eu que marquei o segundo do Benfica, e não o Beto” Cadete...

4 Atoardas:

  • na mesma época tb esteve pra vir o porfírio, mas quem decidiu a não-vinda dele foi o sequeira gasómetro com uma célebre tirada:
    "isso é muito fumo!"

    o cadete não veio pq era caro, se calhar agora já seria mais acessível...

    By Blogger PM Misha, at 11:32 da manhã  

  • a cena ringava-me umas bells muito distantes, mas realmente ringava-me... afinal nçao s+o ringava, como tambem johnava, paulava e georjava.

    By Blogger melga mike, at 9:37 da tarde  

  • mas a propózite de cenas capilares, atao na te lembras qd a malta andava toda a copiar o futre q o belo aileron traseiro bem farfalhudo?

    e que dizer do nosso nuneugéne, ícone incontornavel da moda capilar desse tempo?

    e de pensar q nesse tempo tinha o tal corte gascoignano da tigelinha...

    By Blogger PM Misha, at 11:55 da manhã  

  • atã namalembre... o ass lad no outre dia falou-me dumas vedsetas olhanense que eu nem me lembro de ver com mullet e ele diz que os viu com permanente...

    that's something...

    Quanto a vós filhes de fare dum cabreum, nunca precebi porque chamaavam cadete ó cadete... aquilo pra mim era mais rudi voeller deb...

    By Blogger melga mike, at 5:46 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home