ALL GARB DESUNITED

quinta-feira, agosto 03, 2006

A GRANDE CORRIDA RICOSTA

Na sê su hómem que dá nome à coisa vem cá entergar o terféu ou algue assim (censséramente, perdoa-me fatel estoy, ache que pra dar nome a um trenei tem de haver uma destância de idades considrável... tipe, um jegador em actividade dar nome só a treneis de cambadas jovens, e em cénióres acho que os treneis deviem ser sempre nomes de pressenaldades da bola que já dêxarem de jegar ou da entiguidade, mas isto sou eu), mas a verdade é que se as enquipas partecepantes nã têm própamente vedétes entrenacinais em monte como as enquipas do trenei gadiana (se bem cu pretimnence tem lá um gá que foi ó mendial da álmanha numa prumeção colquer das viagens ABREU, acho eu, per cá que acho que nem jegou e o olhanense tem lá um gá que foi ó mendial 98 mas que se RECUSA em ser da idade do gá que dá nome ó trenei), ó menes os bois pretes convidades são da alta roda:

- Brune "babyface" Paixão
- Olgaire "a culpa foi do fiscal" Benquerença
- Paulo "Richard Gere wanabe" Costa
- Nuno "entreguem-me as chaves de marco canavezes" Almêda

4 Atoardas:

  • Moss, atão e no domingue a malta (mesmo os farenses) nã se reúne para buer umas jolas no são luís a ver os jogues?

    By Blogger Bada Bing, at 12:40 da tarde  

  • eu reuno-me sempre pra ver o Olhanense, eheheh

    Claro que lá estaremos, tipo todes, muitos ou eramos alguns, tipo alcabroxes...

    By Blogger melga mike, at 5:32 da tarde  

  • Um africano com idade a mais? Yeah right...

    By Blogger I wanna be Nuno Rogeiro, at 7:32 da tarde  

  • curioso ele na se ter preocupado com esse perblema da troca de data de nascimento quando foi ao mundial, só mesmo agora que tá sem clube...

    By Blogger melga mike, at 12:23 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home