ALL GARB DESUNITED

quinta-feira, agosto 24, 2006

LAGOA ON FIRE!

Na bastasse a FATELAcil (onde actuam ícones como Marque PAL, TON Carrera ou BÓNI ÉME, moces do estilo Bondage People, but not as gay segundo Cris Moltisanti), aidna tenhem agora par lá um Juventus Festivus, assim a dar pró dark em monte... do escuro do répe ao escuro do metal... tá tude lá. Mendes e Balacó a abanar o capacete e a fazerem a dança do macaco com pernas arcadas à jegador da bola quá de certeza será a imagem. Mas espero que rapem os bigodes, pra não parecer muito Bondage People. Aliás, that reminds me, esses BÓNI ÉME são uma recordação recalcada na minha memória de enfância, pois eu na me lembro bem, mas durante muitos anos disseram-me que uma vez conde era pute dei uma correria esmarcada dentro de casa que acabou numa bruto espalhe e em cabeça partida, só porque fiquei todo contente do Daddy Cool tar a passar na rádio. Obrigado à cambra de Lagóua (cujo SAITE foi feito por este grande DANDY cool) por me fazeres pensar que devo deixar de comer tanto queijo FROID.

3 Atoardas:

  • ja q n fui ver o povo da vila a olhéum, lá terei de relembrar a minha infância na fadazil. sao demasiadas oportunidade p me sentir de novo c 6 aninhos,tantas q n posso desperdiçar.
    até me estou a ouver cantando o "rivers of babylon" no remix juveleonino!

    By Blogger PM Misha, at 11:50 da manhã  

  • O Estorninho foi uma grande descoberta.

    By Blogger Fernando Guerreiro, at 12:17 da tarde  

  • será o tiro ao estorninho que tava sempre a mandar postas de pescada no blog do geninhe?

    By Blogger melga mike, at 5:35 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home