ALL GARB DESUNITED

quarta-feira, setembro 13, 2006

DEMINGUE FOI DIA DE PASCOAL



















Quem come Pascoal na dá-se nada mal!

20 Atoardas:

  • Vamo lá ver se com esta tuza toda de virem espetar 4 bolas a Olheum sem saber ler nem escrever lá aparece alguém a querer pegar no clube...

    É que já tou farto de ver dos jernais que vão aparecer 30 ou 40 listas na grande corrida tourileitoral para o PSC e depois... népia. Não aparece ninguém.

    E, olha, em vez de irem jegar à Falfoza, deviam era vir fazer os jogues a Olheum, que vos dá mais sorte.

    Ma ná de ser nada, o campo do trê bique ou trê beiço é capá de ser bom pra viveire/sanzala de bacalhau colored.

    By Blogger melga mike, at 9:51 da manhã  

  • ...da-se, estiveste desde Domingo a pensar nessa piada?

    By Blogger Asulado, at 10:44 da manhã  

  • Moss, quem canta de galo é o Gil Vicente.

    By Blogger Asulado, at 11:28 da manhã  

  • asim, visto de fora, diria que o portimonense...em 10 jogos só ganhava um ao olhanense, no zé arcanjo!

    By Blogger special one, at 11:30 da manhã  

  • Moss... esse jogo na falfoza aquilo foi tipo maluqcos do riso... o pertimnenssov poderia tar ali o resto da tarde que na marcava golos denhuns... mesmo com a carne toda no assador (mirans, bacalhaus, rude boy lima, etc).

    O que deves ter lido foi a bola, pois lembro-me perfeitamente de ter comentado com o bada bing que os outros jernais davam bué perrada no pretimnence mas o gá da bola devia tar apaixonade pelo Rui Boyolão (que não jegou um cacete e até foi o melhor em campe... o mecinhe comparado ó Livramento até parecia um deficiente motor) e só falou no anti-jogo e negativismo do futebol sponsorizade pelo guvnor rejenal dos azores.

    Bem, acho que nem tanto ao mar nem tanto à terra, mas já tinha visto o PSC também contra nós na final da Taça Rui "já digo ao engenheiro se jogo ou não" Costa e também não me pareceu grande espada, só o Pintassilgo é que mexeu um becadinhe com aquilo.

    E mesmo no Demingue em Olheum... só o tempo o dirá, mas como já vi vários jogos das duas equipas nesta época (pré-época incluída) acho que o Portimonense até tem melhor equipa que o ano passado, mas não me cheira que faça muito melhor. Foi mesmo um dia mau para o Olhanense, onde faltaram 2 ou 3 peças que vão fazer a diferença (Ricardo Silva no seu melhor, Strapak e o D. Sebastião camaronÊs Nicolas Jumanji) e... acho que a defesa pior não poderá fazer, sinceramente. É dificil.

    Lembrem-se também que o 2º golo é uma jegada à malucos do riso ou marretas, que o 3º golo surge com a equipa toda no ataque ó molho e fé em dEUS, a clássica carne toda no assador (trinco e central substituidos) e o 4º golo foi mesmo no finalzinho.

    Ou seja, calma aí, não foi propriamente um passeio do Portimonense em Olhão.... comparado com o jogo do Santa Palsergelara, em que foi uma dia em que nem à pazada conseguiam marcar, este foi o jogo (ou melhor a segunda parte) em que as bolas entravam todas. Não foi muito mais do que isso.

    O próprio 1-3 já cheirava a injustiça, tivemos 3 ou 4 bolas à boquinha da baliza pra fazer o 2-3 (alexandre, dalmir e denis assim só de cabeça) mas o 4º golo acabou com a cena e um gá esquece-se que até nem foi assim tão fácil os marfades chegarem aos golos que marcaram.

    Num dos jernais li o Balela dizer que perdeu o jogo com erros individuais e não colectivos e isso é capaz de ser uma análise correcta, ainda que eu (ou ele) sejamos suspeitos.

    Anyways... everydog has his day... quantos golos marcou o PAscal nas últimas époicas no nosso futebol, sabem?

    By Blogger melga mike, at 11:31 da manhã  

  • PASCAL
    (Pascal Naftalé Comdapone)
    29/12/1980 na Nigéria
    Avançado

    ÉPOCA Clube Div. JOGOS GOLOS A V 16
    1998/99 ??????
    1999/00 Puebla Mex
    2000/01 Freamunde II H 30 9 2 - 30
    2001/02 Nacional II H 14 4 1 - 19
    2002/03 Nacional I 4 - - - 5
    Dez.02 V.Setúbal I 11 2 2 - 13
    2003/04 V.Setúbal II H 23 3 3 - 24
    2004/05 Sem Clube
    Nov.04 Penafiel I 7 - 1 - 13
    Totais II H 67 16 6 - 73

    By Blogger melga mike, at 11:35 da manhã  

  • Ou seja, o máximo foram 9 golos no Framunde (2ª B)... no Pnafidel 7 jogos e 0 golos... no setubal 23 jogos e 3 golos... não creio que estejamos na presença do novo velho mantorra... mas a ver vamos... mais do que as jogadas em Olhão, ficou-me na retina a arrancada contró Sana Clara em que se esquece da bola e provocou risota geral....

    By Blogger melga mike, at 11:38 da manhã  

  • Mó... na tou a dizer que é mau deb... só tou a dizer que teve o dia dele... é tipo, sei lá... um Toy (que não jogava um caralho, só arrastava, marcou 4 ou 5 golos em 2 anos de Olhanense e algumas pessoas que lhe chamavam nomes agora choram por já não o ter e até dizem que o Olhanense não sebiu de dvizão porque o vendeu e na sei que mais balelas).

    Aliás, se queres que te diga, lembro-me do Olhanense ter andado atrás desse Pascal há 2 anos praí, aquerditas? Posso tar enganade, mas tenho quase a certeza que li isso no jernal... talvez quando ele tava de saída do Pnafiel ou Ceturrbal.

    Mas só tou a dizer que cheira-me que este bacalhau teve, realmadridmente, o seu grande dia no demingue e pouco mais vai dar.

    Se ele fosse tão bom não teria começado as duas primeiras jornadas no banco...

    By Blogger melga mike, at 12:29 da tarde  

  • 7/10 para a qualidade gráfica.
    0/10 pela piada parva.

    By Blogger Fernando Guerreiro, at 5:24 da tarde  

  • Na Costa de Olhão,
    apareceu um Bacalhau
    Pascoal era o seu nome
    4 na peida lhes deu
    até não lhes soube nada mal!!!!

    By Blogger Toy Marafado, at 11:44 da tarde  

  • Bem? Bem é modéstia... correu-vos optimamente!!!

    Mas Olhão sempre foi assim, com espírito altruísta e benevolente... sabiamos que vocês estavam a precisar... do modo como a vida vos tem tratado em particular (e a vossa cambra em geral), já viram o que seria do PSC se tem perdido???

    By Blogger melga mike, at 10:14 da manhã  

  • Ou então leiam aqui os meninos que tão com a mania toda só porque deram 4 bolas em Olhão quase sem saber como:
    http://www.algarvedesporto.pt/index.php?option=content&task=view&id=3747&Itemid=2

    By Blogger melga mike, at 11:28 da manhã  

  • cá pra mim, isto é um caso típico de tesão de mijo.
    perdem um joguinho em casa, o pascal fica 2 ou 3 jogos sem marcar e ninguém se lembra das 4 bolas em olhéu.

    By Blogger PM Misha, at 12:37 da tarde  

  • Eu na me vou esquecer ó Careca, mas acho que tás a enjajerar um becadinhe ó Pascalzonov... mas um becadinhe só... 4 já pode ser considerado goleada, mas são apenas 3 golitos de diferença...

    Só se for naquela perspectiva de que nunca nos tinham ganhe na liga donra... e até te digo mais: o Portimonense já tinha dado 3 ou 4 a 1 no arcanjo aqui há uns quase dez anus, quando subiram de dvizão... acho que o afonseca jogava vosso, tal como um silvayn e o AJVincent.

    E digo-te ainda mais: no ano em que o Edinho trocou Olhão por Portimão, o PSC deu 5-0 em Olhão, com alguns 3 golos dele. Sendo que és mazomenes da minha idad, até devias lembrar-te destas coisas...

    Pracaze já vi 3 ou 4 goleadas do Olhanense em casa, desde que me conheço, curiosamente todas elas com equipas pretas e brancas: Farense, Portimonense, Nacional da Madeira (no ano em que Autuori construiu a mega-enquipa Dino Furacão e subiu à 1ª) e União de Montemor (com Kadim e Fary).

    By Blogger melga mike, at 2:03 da tarde  

  • eu ainda sou do tempo em que uma goleada significa ganhar-se por ou mais de 4 golos de diferença.

    os 7-1 foram uma goleada, os 3-6 não.

    os 0-4 contra o farense foram uma goleada, os 1-4 de agora não.

    mas, melga, conta lá essa goleada do SPORTING olhanense ao SPORTING farense na vossa casa que, honestamente, não recordo.

    By Blogger PM Misha, at 5:39 da tarde  

  • Talvez tenha-me expressado mal ou tu tenhas percebido mal... eu tava a falar de goleadas SEFRIDAS pelo Olhanense em casa, que foram sempre com equipas pretas-e-brancas (talvez daí nunca ter gostado da Jeventes...).

    O Olhanense dar goleadas tombem vi, a muites caparicas, almeirins e coisas do génere, mas as melhores foram os 5-1 à Académica (prá Taça, de Vitor "voz de bagaço" Manuel, então na 1ª) e ao Loltane de Balacó, Lazar e Tonanha.

    Tombem malembro duns 9-0 ao Delães prá Taça e uns 7 ou 8 ao Amora, pró campinate, acho que o ténique até era o Balela, e o Amora tinha levado acho que 6 na Luz prá Taça uns tempos antes, a malta até dizia que aquela enquipa do Olhanense era mai melhor boa cu SLB, pois conseguia dar mais bolas ao Amora e ao Figue Lampe.

    Quanto aos 6-3 não serem goleada... nessa perspectiva talvez não seja, mas na realidade foi muito mais do que isso. Já te explanei a minha teoria do gozo que me dá ter ganho o campinate ó ceportem naquele ano em que tinham claramente a melhor equipa lagartiana que vi jogar, não já?

    Um bocado tipo o títale de 2004/05, em que o Ceportem-de-PZeire-que-ganhou-quase-tude-mas-quase-tude-foi-demais até merecia ter side campeão.

    BTW, já te dise que o gajo do Ribatejane ali à Rua de Sanluis indé prime do Pzêre?

    By Blogger melga mike, at 9:34 da manhã  

  • o amora apanhou 7-0 na luz, o guarda-redes era o paulo graça...na época seguinte foi jogar para o coruchense. está bom de ver que quem vai para o clube da terra do peseiro, nunca dará nada.é uma espécie de sina. a unica execepção foi o vosse ex avançado de nome Toy, jogou lá na primeira estrital, nessa época(96/97) foi o melhor jogador do campeonato, com 11 citações para melhor em campo, e 18 golos marcados... tinha vindo da trafaria da trafaria. depois jogou em samora correia, sintrense, benfica b...

    By Blogger special one, at 2:51 da tarde  

  • bom para a azia são os sais de frutos. Força Portimonense

    By Blogger Toy Marafado, at 7:20 da tarde  

  • Amigo simõessonov, sou de Setúbal e fanático pelo Portimonense! Queres escrever no me bolg moço. Era uma honra! Os teus posts estão excelentes. Envia-me um e-mail para pedocustodio11@hotmail.com . Obrigada. Abrraço.

    By Blogger Toy Marafado, at 7:28 da tarde  

  • Bom para a soberba é apanhar do mesmo remédio logo na semana seguinte e ir chorar prá PJ e TV. Força Lêxuõins!

    By Blogger melga mike, at 9:22 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home