ALL GARB DESUNITED

sexta-feira, setembro 08, 2006

SEGUNDA DEMÃO

Mosses… o Hotel Dream Estói insiste na realização da segunda demão…. e querem marcar já prá próxima semana… qué que dizem, débs?

4 Atoardas:

  • Adjudiquem, moçes do deb ...

    By Blogger Hotel Estoi, at 8:24 p.m.  

  • mosso! tás com a corda toda? isso é o quê? duracell?

    By Anonymous Anónimo, at 1:38 a.m.  

  • Melga, na leves é o bada pois
    ele anda a deitar-se tarde
    para jogador de futebol, e
    está mais numa onde de pipocas
    e filmes

    By Blogger Hotel Estoi, at 12:53 p.m.  

  • já vi conversas aqui resvalarem pra muites lades, mas confesso que esta...

    By Blogger melga mike, at 9:30 a.m.  

Enviar um comentário

<< Home