RICARDICES
Já nem me lembrava, mas lembro-me de ter andade à escola com um brazuca que me ia metendo a par dalgumas cenas do futjibou lá do país irmão e de uma ou outra expressão, gíria ou calão que tivesse a ver com o gajedo em geral e o acto sexual em particular. Tipo, sei lá, baranga, papa-anjo... e RICARDÃO. O que nunca mais me tinha malembrado, até receber hoje mais um emílio sobre o gádarrêdes do Ceportem e da Cêléssão. O que me motivou o seguinte pensamento: será que a enquipji téquinica faz piadas entre si com o nome do seu nº 1?
Ora... mais coisas que pululam nesta cabecinha sempre preocupada com coisas sérias e verdadeiramente importantes: se "Ricardão" significa o que siguinifica no Bráziu, então em português, este "Ricardinho" vai siguinificar o quê, no futuro? Responde-me tu, A-zul, que parece que prometeste fazer não sei o quê a não sei queim que se atrevesse a falar mal de uma certa pessoa. Só que antes de falares cumigue acho que tens de dar uma palavrinha ao Vitinha, o tal que era benfequista em pecanine.
Ups... tal como o Ricardinho...
2 Atoardas:
essa menina que o ulisses morais tá a levar pra parte incerta vi-a ontem num filme da tvi, já de madrugada. bem gira, por sinal.
By Bada Bing, at 12:13 da tarde
gostas pouco de chinocas, gostas. Eu na me esquésse do nosso embróglio per cá da imaje da mijona cu tozei arrenjou à gente... ou a nós, se quiserdes.
By melga mike, at 5:19 da tarde
Enviar um comentário
<< Home