ALL GARB DESUNITED

segunda-feira, setembro 04, 2006

INDY GENTE

Queria fazer um post sobre o último número do Indy, mas o Maradona já fez, chama-se “LAMENTOS AO MONTE”...

5 Atoardas:

  • Pixot... o JPC deixou o Indy em 2003. Foi pró Expresso. E não foi por isso que comecei a comprá-lo. A ler? Sim, de vez em quando, quando apanhava.

    De qq modo dá sempre pra lê-lo na Maxmen. Uma vez por mÊs chega. Senão tambem fartava, não?

    E comé que eu sei que ele saíu do Indy exactamente em 2003? Porque ainda ontem peguei no livrinho de compilação das crónicas ("vida de cão") pra emprestar a uma menina.

    Aquerdites ou não até já o tinha emprestado a uma... bloquista! Ri pouco, ri. Ela a confessar que detestava os pontos de vista, mas que o homem escrevinhava divinalmente....

    E, sim, gosto de emprestar livros a meninas. Até à tua já tentei fazê-lo... tenho mesmo pinta de entléactual, nam tenho?

    By Blogger melga mike, at 5:00 da tarde  

  • moss, uma bloquista a dizer bem do jpc? que escreve divinalmente? moss, ela tá a enganar queim?

    a rapariga nã é bloquista. vá já fazer uma p(e)urga nas fábricas do fiúza.

    daqui a pouco, vais-me dizer que essa moça adora o abominável césar das neves? (arrrggghhh, até tremo de escrever o nome.)

    By Blogger Bada Bing, at 5:17 da tarde  

  • Ora aqui está a diferença entre direita e esquerda em Portugal em todo o seu esplendor, a.k.a. a prova provada da intolerancia política de quem apregoa a tolerancia. Estilo o que disse Louçã a Portas sobre "direito ao direito a ter opinião" sobre o aborto. O que deveria chegar pra qualquer bloquista envergonhar-se do seu líder o resto da vida (e que a partir deveria fundar um novo partido tipo "Nova Ditadura" ou algo assim), mas como estamos em Portugal e à esquerda perdoa-se tudo.... that's fuckin'THAT.

    Então achas que eu teria perblema em reconhecer que um esquerdoso escreve bem, não obstante o conteúdo dos seus pensamentos e orientções ideológicas? Vais é ter de me arranjar um, mas se arranjares não terei perblçemas em admitir... seria o mesmo que admitir que uma gaja tem um curpanzil do camane mas uma cara de meter medo ó susto. Simple as that. Ou que o Sá not-Pintas e o Sérgio Cuspeição são uns zébras esmarcádes mas até jogam alma coiza à bola.

    Os grandes escribas pertugas são todos de direita and that's fuckin'IT. Até na blogosfera farense. Sim, refiro-me ao tal amigo a quem me "introduziste", o tal faceless diegarmande.

    A grande prova de que a esquerda escreve mal em Portugal é a existência de Saramago (gosto especialmente da opinião do turbopixote sobre os livros dele), só sustentada e legitimada pelo nosso eterno complexo colonial que nos faz sair à rua de branco em nome de timor.

    Tenho dito e rui águas.

    By Blogger melga mike, at 9:54 da manhã  

  • tsé dé, levaste a coisa a pêto!!

    tem calma melga prêra côtinhe, a gente (ou nós, se quiserdes) já nã diz má mal do moçe, nã te preocupes.

    queres alguém de esquerda que escreva bem? a joana amaral di... cof cof, a ana drag... er...

    By Blogger Bada Bing, at 5:45 da tarde  

  • atão... é a minha parte perfrida do franguinhe! Nas minina tambem, mas divido-me p+orque... gosto das bunda, dos beiços carnudo, das costas, de umas pernas depilada e com boa coxa, além de um bom pescanhoço pra trincar, claro. Não percebo fétiches com olhos e isso.

    By Blogger melga mike, at 10:18 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home