ALL GARB DESUNITED

quinta-feira, agosto 31, 2006

GANHÁMES UM ÓSCARÉMMY...

O moço que faz o ZONA 41 dcidiu premiar-nes com um ÓscarÉmmy BlogDay. Fomos citades e o camandre, em conjunte com os outros blogues mendiais.

Mas como na pior nódoa cai o pane, disse que éramos todes algarvios, o que nã corresponde à verdade: é que o má fê deles todos é alêntjane. Algarvi, só se for dâdóção, tipe Acção Náder.

10 Atoardas:

  • Inté parece cús algrevios nã são alentejanos que forem escorregando até cá abáxo por causa da apanha das azêtonas e por cá ficaram!!!

    By Blogger Moço do Barrete, at 6:18 da tarde  

  • mó, comparares algarvios a lintejanes é o même que comparares salmonetes a geados...

    By Blogger PM Misha, at 1:54 da manhã  

  • pá, o farense teve uma cena tipo caso mateus com aquele preto o mauro, que acho que foi o que jogou depois no PFrrera e no Berlem... esse cromo na teria sido mais jegador que o Zé Kalanga pra jogar pelos Palancas?

    E teve um semi-caso-figo-parma/juve com o o Calita, quando ele saiu do Imortal na 3ª e assinou pelo Olhanense que tava na 2ª, mas depois viu que era melhor ir pró Farense na 1ª, mas a verdade é que, apesar de ter jogado no Coventry de Gordon Stracham, é um verdadeiro never-has-been... nem dá pra entrar na tal geração porfírio/dani que eu falava no outro dia.

    Além de sempre ter ouvido dizer que o irmão era melhor que ele, mas também foi assim que o Rayo Vallecano comprou o Hugo Maradona.

    Votlando ao 41, tens lá "uma" alentejano, ó 41. Tá bem seja regionalista e tal, mas na percizas clucar em causa a orientação sexual do maifeio de nós todes.

    E contás rivaldades, e como eu e o Bada Saturning temos ambos os dois costelas alendiajanas, cito o grande cajudic: "sou um alendiajano sem travões".

    By Blogger melga mike, at 11:26 da manhã  

  • "Weblog colectivo de bloggers algarvios e de uma alentejano". Foi pior a emenda que o Sónet.

    Temos que armar um 41, tá visto.

    By Blogger Fernando Guerreiro, at 12:09 da tarde  

  • ora aí tá uma muzca munte mnita dos Verve, "Sonnet". Mas mai rematntica aidna era a das drogas na funceminarem.

    By Blogger melga mike, at 12:49 da tarde  

  • Agora é cu _41 nunca má aparece do Zé Arcanje. E a quem é quê tenhe que dar perradinha per cá da cena do Ricarde, quê já na ma lembre?

    By Blogger Asulado, at 6:14 da tarde  

  • Eu também não sou algarvie...

    By Blogger D'Arcy, at 7:59 da tarde  

  • Eh pá, não sei se vais ter muita sorte com essa da personalização, mas podes sempre ir à secretaria e chatear o Teixeira por causa disso. E podes também perguntar-lhe pelos manuais referentes à minha adesão à TV Cabo, que ele está há quase 10 anos para me dar.

    By Blogger Asulado, at 5:29 da tarde  

  • darcy faquirá... nunca sei se eras filhe de fare e não eras do farense, se viveste em fare e não eras algarvio, qué que queres? Iste na dá pa tude... mas sei que curtias bué ir ver o farense com oc artão de jegador pra na pagar, isso sei. E eras fanzão mesmod e queim? Steffan ou Luisão? Ou seria do Sergio "homo-coluno-erectus" Duarte? Vai na volta é ele o gá que encontrarem em Aljur...

    By Blogger melga mike, at 1:48 da tarde  

  • Sou lisboeta, vivi em Faro, joguei no Faribenfica, e curtia ir ver o Farense à borla apesar de não gostar do Farense. E era fão do Stefan.

    By Blogger D'Arcy, at 12:35 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home