ALL GARB DESUNITED

segunda-feira, agosto 28, 2006

PAIXÃO A SUL (2)

Acho munte bem que o Farense (clube, not SAD) volte a competir, começando do zero e tal. É um emberlema que faz falta. Mas... à custa da demolição do Sãn Luiz? Eu lembro-me que já me custava a imaginar o Farense sem Pac Man Fortes (tal como Boavista sem clã Lôrere ou Bitória sem Axe Pepper), conte mais agora sem o seu mítico Estaide... aliás, o própe Pertimenence não se parece imajenar sem o aquele seu galinheiro, pois como já referi aí noutre post, nem se lembravam que convinha ter apanha-bolas no Estaidalgarve...

Anyways, o Olhanense é capá de ter side o primêre clube algarvio a libertar-se do seu campinho mítico de sempre (há quem diga que a travessia do deserto também se deveu à perda de ambiente com a passagem do infernal Padinha ao arejado Arcanje com fosso de tartan entre públique e jegadores), mas uma coisa provavelmente poderá dizer: foi a última equipa a conquistar um terféu no San Luiz, a tal da Taça Manuel Rui. Mas tombem já ouvi dzer que se calhar vames perder isso na sequertaria, per cá de termes jegade com um prete com idade róbáda, o tal Bilong.

4 Atoardas:

  • mas porque?era um torneio sub-30?

    By Blogger special one, at 4:22 da tarde  

  • nosse amigue special one from switzalandia começa a entrar no esquema do nossa onda herziana humoristica...

    By Blogger melga mike, at 12:17 da tarde  

  • Pracase o desaparecimente do S.Luís custa um becadinhe à malta cujos cús passarem anes sentades naquelas pedras, como é o mê case.
    Mas o que me custa inda más é os jogues passarem a ser na Falfosa/Mata Lobes/Esteval/Almansil Nexe, ou lá o quéi, antes de chegar a Loléi, no mei das pedras e moitas d'ar.
    Comé que os velhes, mê pai incluide, vão à bola?
    O que vale é que a malta d´Olhão parece que não acha longe e assim, pel menos as enquipas adversairas, sempre têm alguns adeptes.

    By Blogger from almada, at 10:21 da tarde  

  • Ya, é um vício nosse... já no demingue fomos lá tirar pela enquipa não-algravia.

    Mas não eramos os únicos. à nossa frente tava pessoal de tavira que festejou o golo do Livra e tude.

    O Livra, tás a ver quem é? Um gá que o Farense na quis e ca gente depois aproveitou pra jogar em monte da nossa enquipa e depois aidna vendermes com lucre... tipo fábinhe fliss.

    By Blogger melga mike, at 9:28 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home