ALL GARB DESUNITED

domingo, agosto 27, 2006

PALSERJE EM GRANDE NO ALGARVE

E tama-te, lá ganhou outra vez no Estaidalgarfe! Odespois da festa da sebida com o Olhanense há 2 ou 3 anes, agora foi lá ganhar ó Pretimnence. A quem tombem já tinha ganhe o ane passade em Pertimão, com um golinhe do Anselme, que agora também tá no Santa Casa do Governo Rejenal dos Azores.

E ainda tava alguma malta de Olheum, pra ver o golaço do Livra. Classe não se compra. A diferença esteve entre os playmakers: ganhou quem tem Livra, perdeu quem tem Bayonete.

E sugeria ao Pretimnence que, se continuar a fazer jogos ali, devia arranjar uns apanha-bolas. Ou pelo menos conde tiver a perder.

5 Atoardas:

  • A boa organização das gentes de Portimão não passou só pela ausênica de apanha-bolas...atão os gajos nã trouxeram má de 7 autocarros e a maioria não tava lotado!!! Mó! Ma que jêtes! Queriam mostrar-se??? Isso bem fêto dava uns 4 autocarros.

    By Blogger Moço do Barrete, at 8:23 da tarde  

  • Anda tudo de pernas para o ar. Deve de ter sido um espectáculo bonito de ser ver, o "Elefante Branco" devia de estar a abarrotar pelas costuras de tanto ar.

    Belo começo de campeonatos de fussball.

    Desde Cádiz "picha" (como se diz por aqui, o equivalente a móósss")

    By Blogger Fernando Guerreiro, at 9:16 da tarde  

  • Afinal de contas o Livra estava mais perto de casa que o Pertiminense.

    By Blogger Asulado, at 10:03 da tarde  

  • Moss, ó Melga, na tou a perceber.
    Atão na revista do Public d'hoje vem o tê Olhanense em grande destaque e tu nada..., nem um post, meme que fosse piquenine, com o linkezinhe?
    Em vez disse vens praqui falar do Pertimenense??

    By Blogger from almada, at 10:30 da tarde  

  • From Mamada, até só soube que a cena vinha na Pudica porque me mandaram sms’s… de fora de Olheum! Tipo um gá de Fare que tava a almeçar na Cova da Onça e um da Fzeta todo contente porque aparecia o Toupeiro na capa… esse Toupeiro acho que era alto Robin Hood lá da vila no pré-25 dabrir......

    By Blogger melga mike, at 12:37 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home