ALL GARB DESUNITED

sexta-feira, agosto 25, 2006

EXPRESSÕES QUE MARCAM (2)

Já não bastasse ter visto o Beiga a proncunciar os nomes dos aversários na Chamapagne Supernova League (e o clube com nome de limpa vidros que os nórdicos eliminaram), ainda tive de apanhar com o Orelhas ao jantar.

Porra, mesma lenga berlenga de há 3 ou 4 anos? Manela Môra Guedes (salvo erro) a pergutnar-lhe olhos nos olhos se tinha parte no negócio Esmantorra e ele responde com "Olhe... " E começa a chorar.

Sugiro, humildemente, que ele responda porque não veio Jardel para o Benfica naquela vez que estava tudo acertado, o que é isso tem a ver com os Esmantorra e porque é que o GEORGE jardel assinou pelo Benfica.

3 ou 4 anos depois, volta a mesma história. Sem os "hans" ou "mmmkays" no fim, mas com a mesma discordância entre singular e plural nas frases, conjugações verbais de bradar aos céus e... o "demasiadamente" again. Vá lá, pior seria "desmasiadamente".

Pá... e toda a referência à "família" como chantagem emocional à la 300 mil sócios... quem é que ele pensa que é? O Djóni Sack ou o Little Carmine?

Gosto de vê-lo a chorar, isso gosto. Pelo benefício da dúvida que nunca deu a Vale e Azevedo (o noem que ele, impunemente risca das cerimónias oficias, como se nunca tivesse sido presidente do SLB), é mais do que justo o que lhe está a acontecer agora.

Mas fico à espera que invada (impunemente) outros programas televisivos e só pergunto: não há quem o meta no seu lugar? Não necessariamente na cadeia, mas longe de tudo. Esses fenómenos estilo Tino de Rans, o Bloco de Esquerda em geral e partidos dirigidos pelo Manuel Monteiro em particular já deram o que tinham a dar.

Eu sei que o homem comum quer um presidente de bigode no SLB, mas não havia necessidade daquelas orelhas. São de(s)masiadamente grandes.

3 Atoardas:

  • Conte má na vale um gá sobrancelhude, com um de bigode sentade à dereta e um emplastre dolhes desquesites ò mê.

    By Blogger Asulado, at 2:35 da tarde  

  • a minha alma tá parva. um benfikista q n se revê nakele presidente.
    afinal ainda existem neurónios encarnados! saravá!

    By Blogger PM Misha, at 12:33 da manhã  

  • Queres que comece pelo sousa cintra ou pelo jorge goñçalves?

    Posso ir ao Simoes dalmeida, mas esse num foi perzidente... e tens sempre o PSL ou~o actual...

    By Blogger melga mike, at 5:34 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home