ALL GARB DESUNITED

segunda-feira, agosto 28, 2006

NESTALGIA EM MONTE

Nã é pernada mas hoje tou muite nestálgique. Tive a ler de uma penada aquela PÁJENA do Record que o Brônha clocou no sê blogue, de 1991, e começê a lêmbrar-me da Gazeta e dos Prémios Gandula (nunca ganhou nenhum, Tozé?).

E mais nestalgique nã pode ser o regresso do Farense, já máque confirmade, com o CÁS COSTA a ténique... e o CANDÊAS (eterne suplente de Lemajic e de Ive), que fez má de uma dúzia de anos no Farense, desde as camadas jovens ós seniors.

O homem dá é grande tombo: de semi-titular-cepelente do Mora na Liga Beta Dino Meira passa a puparador físique da II Distrital... Nã é para colquer um...

E, segunde o que me disserem, a equipa tamém tá recheada com gás que fizeram carrêra nas camadas jevenis do Farense, tipe o David Jorge e o Andrézinhe, antigues colegas de equipe do Fáb Flice e moçes do mê tempe de xcola.

E até tem um que passou plo Sporting, onde foi cepelente do Tom Eslavo Iv Kovitche, e agora andava pela Corteira. Péce que jegou em Olhão: Melgafydd, alguma coisa de jête, mesmo velhinhe?

4 Atoardas:

  • E falta dizer que o Farense passa a ser patrocinado pelo Camané...não o fadista mas o restaurante pra ricos que fica ali na Praia de Faro.

    By Blogger Moço do Barrete, at 8:41 da tarde  

  • o tal ceplente é o rogério. e ainda joga em monte.
    na fosse o trabalho da porra q me rouba as tardes de sábado e sabem quem iria discutir o lugar c ele?

    By Blogger PM Misha, at 8:46 da tarde  

  • tsé dé, vais falhar uma época no farense per causa do quê mesme?

    despede-te, pá!

    By Blogger Bada Bing, at 10:42 da manhã  

  • Pá, o Rogério era mesmo bom quando passou pelo Arcanjo.. na sei se na terá sido na 1ª era belela no arcanje

    Aliás, a minha alma ficou parva quando soube que tava a jogar na Quarteirense aí há uns anos… é gajo da geração Figo & Peixe, portanto na é munte velhe e pra GR ainda é considerado novo…

    Quanto a nostalgia, acho que no Olhanense bate records… desde o regresso de Balela trazendo consigo o Mija e o Burnmestre dos tempes de Farense e até ao Rui Duarte que no record vinha os pormaiores todes: 1ª época de sénior em Olhão, esposa de Olhão… pra na falar do Belo, símbalino do Farense, mas cujo 1º clube tinha sido o Olhanense mesmo…

    E em Lolei tombe, regressou o Caniggia….. o campinense volta aos nacenais, e tem a geração pintassilga toda na enquipa.

    O dalmada aquele dizia que na percebia eu tar a falar do Portimonense-Santa Clara, mas se ele pensasse um becadinhe percebia que, mais do que ir ver o jogo do Portimonense como quem ia ver o Farense quando havia um jogo fixe aqui ao pé de casa, o interesse era ir ver o Santa Clara com a espinha dorsal do Olhanense dos últimos anos…

    O própe Portimense tb é só nestalgias: baionetes e marcalmeidas, símbolos maiores daquilo que doravante vou chamar de gerações dani/Porfírio… aquelas que não foram carne, nem peixe e muito menos figo.

    By Blogger melga mike, at 12:22 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home