ALL GARB DESUNITED

segunda-feira, setembro 18, 2006

FRASES QUE FICAM NA MEMÓRIA



Vem um gajo do Alentejo, depois de um fim de semana bem passado, e começa a levar com frases que hão-de perdurar por muitos anos (ou talvez não):

"Eu acredito no Pintassilgo, se o Pintassilgo disse que lhe chamaram filho da puta é porque é verdade"

"No lugar do Pintassilgo, tinha-lhe dado um murro nos cornos, porque não admito a ninguém que me chame filho da puta"

"Quando alguém começa a falar o Major começa logo a tossir e abafa toda a gente."

"O irmão do Pintassilgo foi meu professor de Matemática, eh eh"

3 Atoardas:

  • não confundam é os pintassilgues... este é do nuoirte, não tem nadaver com o algravio esperança eternamente perdida do Farense que tinha a mania que queria ter a mania que tinha cabelo cumó Peter Star.

    É que este que tá no Pretimnense até dá uns toques... ao contrário do resto da equipa, que continuo a dzer que tiveram o seu grande dia em Olhão e que não fazer mais nada de jeite... mas se calhar sou eu que na precebe nada de bola e o Santa Calra e o Leixões são equipas do outro munde...

    Telfnemas? Moss, isse foi per cá das tosses...

    By Blogger melga mike, at 12:35 da tarde  

  • essa do major tá priceless...

    By Blogger Bada Bing, at 2:44 da tarde  

  • o PSL já dizia umas coisas dessas... alembram-se? Anyway, mesmo de bandana à silvio quando toca com o bruce boss pull&bear, o PSL parece menos blue oyster / biker vito lover do que o sintra com aquela barbinha que outrora chamavemes aqui prós meus lades "à enginheiro"...

    By Blogger melga mike, at 8:01 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home