ALL GARB DESUNITED

sexta-feira, setembro 15, 2006

SCF MEMÓRIA!


"Anda cá Gil,
vens prá Memória ca gente..."

Vai praí uma DISCUSSÃO dos diabos sobre quem tem the biggest dick entre o Melgolm X o gá-que-diz-que-tá-em-Almada-mas-afinal-é-de-Fare.

Ê só sei que vi o Farense na Premêra Divisão. Já vi, e tou a recordar – ainda a semana paçada tava a zapinguezear e conde dou permim tou a olhar para um xtáde que me dizia algue: fó-uó, era o Farense, déb. Com o Porto, algures em 94, derrota por 0-3. E quem comandava (ou tentava comandar) o mê-campe off-ensive? Carlita, esse MÊME.

Deu pra recordar a pêra do Paco, o pernilonga do Sérje Duarte, o mustache do Hassan e a mullet do Paixão. E o pessoal a gritar o habitual hino "ó pinte-da-costa, vai pró caralhe". Mas só enconte tavem a perder por pouques, depois calarem-se.

O qué certé ca RTP-Memória nã desgruda e preparou para este fim-de-semana maiuma dose do "inferne" de Sã Luís, com um Farense-Sporting, algures de 95. Dá no sábado à meia-noite e repete no domingo à uma e quinze da tarde. Ou seja, dá pra ir prós copes e acordar ainda a ressacar pra almoçar e ver o jogue.

11 Atoardas:

  • mosses, discução du camandre! bem vistes os principais lances do jogue, acho que aquilo deu empate no final dos 90 minutos!acho cagora bem o prelongamento.

    By Blogger special one, at 4:15 da tarde  

  • Bigest dick? pernilong do sduarte? Ai a maldade nessa cabecinha...

    Pracaze no passade sábade, sol no algarve, recebo duas sms's quase iguais de dois clunistas deste broxlog a avisarem do FAR-FCP 94 a dar na mamória... fuckin'hell... yu nerds don't have anything better to do on a saturday?

    Anyways, acho bem que tornem o hino ao PC no vosso hino, assim se via a força do SCF. É que o outro hino que arranjarem era mesme desmaziade parecide ao nosso... nem à cabeçada(s) ou o camane...

    By Blogger melga mike, at 4:26 da tarde  

  • moss, o nosso hino é(ra) parcide ó vosse ou vocemecêas é que quepiaram aquela merraça? e o hine do loltane acho que tamém é um pouque igual ós nosses.

    o brônha e o pecaas andem por aqui, eles que expliquem quem nasceu primeiro, se o ovo ou galinha.

    By Blogger Bada Bing, at 4:53 da tarde  

  • Já explicaram. Foi em 90, por altura da final da taça.

    O nosso foi tipo... no século anterior.

    Agora parecias mesmo o d'almada a insistir no flying delorean great scott chicken mcfly happy meal de que o Farense chegou ao Jamor e o Olhanense não.

    Deve ter sido por ser por alturas da WWII que não contou. Pra ele. E como eu não presenciei, é porque não aconteceu mesmo. Pra ele.

    Agora... será que por ele ter estado no estádio da luz no dia em que o L'pool enliminou o SLB isso aconteceu e eu ter tado em Anfield Road qd o SLB enleminou o Lpool, isso já na aconateceu na rialdade? Eu bem me pareceu caquile era munta fruta, até porque tambem há quem diga que eu quando vou ver o Benfica ou o Olhanense fora as minhas enquipas perdem...

    By Blogger melga mike, at 5:28 da tarde  

  • Pá na minha casa, salvo quando a magia acontece, só se vê RTP Memória . . . NOT.

    Um gajo quando vive nas montanhas, tem que se divertir com qualquer coisa que não seja atirar pedras uns ao outros.

    Quanod se fala noFarense lembra-me sempre de quando vim morar para cá (Algarve) e fui morar ali para perto do Estádio de São Luís, por cima do Talho Farense. Nem sempre fui moço da serra, já fui da cedade. No primeiro fim de semana que passei lá foi Farense-Benfica (0-2 acho). Belos tempos . . . NOT

    By Blogger Fernando Guerreiro, at 5:33 da tarde  

  • A RTP Memória está cheia de bons momentos pelos vistos!!!! SCF agora só mesmo nesse canal pois a glória sumiu-se graças a uns canalhitas....vocês sabem quem são!!!

    By Blogger Moço do Barrete, at 9:06 da tarde  

  • quem são?

    By Blogger special one, at 2:53 da tarde  

  • Procura nos arquivos do Desunited...já por aqui se falou disso várias vezes!!!!

    By Blogger Moço do Barrete, at 4:18 da tarde  

  • ps: O Pinto da Costa não foi.

    By Blogger Moço do Barrete, at 4:18 da tarde  

  • O quiéi qué mesmo "tipo... no século anterior"?
    Ah, pôs o hine, pensê quéra o reste...
    Com coisas tam entigas na admira ca malta na se lembre.
    É clare que se vem no livrinhe não há dúvidas. Tá escrite, tá escrite.
    Já o livrinhe que diz que o Benfica foi enleminade pelo Liverpool, na Luz com os tais 1-4, tem de ter uma pequena querrecção porque, na verdade, isse só aconteceu 15 dias depois, em Anfield Road, com nova derrota, desta vez por 1-2, ou 0-1, já na me lembre bem.
    Tenho uma memória um pouco selectiva, que costuma apagar as derrotas dos meus clubes.
    Sim, porque perder e empatar, pra mim, na éi bem a mesma coisa que ganhar.
    Aliás, goste mesmo éi de ganhar, até mesme quando (ainda) faço as peladinhas com o meu grupo VBC(*), a fêjões, grães de bique ou a greséus.

    (*) - Velhes, barrigudos e carecas.

    By Blogger from almada, at 11:20 da tarde  

  • tipe quer dizer que tem algumas dezenas de anos a mais de exisitir.

    Dezenas de anos trata-se de tipo... decadas.

    By Blogger melga mike, at 10:46 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home