ALL GARB DESUNITED

sexta-feira, outubro 13, 2006

PÉROLAS (?) DO DIAMANTE

Sou daqueles que quando os mês vzinhes Loltane, Pretimnence ou Ferense não tão na mesma dvizão cu Olhanense até torço por eles e gosto de vê-los fazer coisas mnitas (momento poeta georgartur over and out).

Conde tão na mesma dvizão cu Olhanense queru que eles sa afundem. Não que narcissariamente desçam de dvizão, mas que sofram e andem com a corda na garganta e o camandre (momento Gasganete & Asrael out and roger or diego).



Mas ontem li da bola ou do récó uma coisa que me deveria fazer feliz e... não fez. El diamante miranda, mister do mais recente inqline do Elfante Branque Algarve, a dizer, agora que mudou de perzdente, que entriormente o clube "mais parecia do distrital ou do inatel".

Vivemes num país que tem muita gente estúpida, é certo, mas a partir dagora vou desconfiar do Q.I. ou da honestidade entléctual deste meu (ex?)ídolo de infância. Atão mas ele na sabe que nós sabemos que qualquer pessoa com um mínime de entlijência vai tirar as devias (e únicas) conclusões sobre o que ele afirmou?

SE ERA ASSIM TÃO MAU, O QUE É QUE TAVAS LÁ A FAZER?
E PORQUE É QUE FICASTE TANTO TEMPO?


É que se fosses assim tão superior ao que encontraste em Pertimão, já devias ter bazado e encontrado outro clube. Ou era por amor? Eras do Pretimnence desde canino? Pra quem já teve em clubes como o Campomaiorense e o Felgueiras, que tiverma o fim que tiveram, e pra quem é - sem sombra de dúvida - desejado em Setúbal (clube da terra e do coração, acho), tá, realmente, com muita moral.

É que podia ou pode até ser tipo um clube de estrital ou inatel, mas... e o que é um treinador que fica tanto tempo num clube dessas condições? Do mesmo nível? Desocupado? Desesperado? Precisa ter muita lata?

6 Atoardas:

  • nem mais.

    eu quando ouço declarações desse género, tambem penso, és muita burro pá.

    By Blogger Francis, at 1:32 da tarde  

  • moss, melga,

    o geninho gosta tanto de ti, que já fez um link do desunited!

    By Blogger special one, at 1:48 da tarde  

  • boa posta. oportuna.

    By Blogger antonio boronha, at 3:21 da tarde  

  • rezumindo, dimantine nã é maomé: http://naosoumaome.blogspot.com/2006/03/diamantino-no-maom.html

    By Blogger Bada Bing, at 3:38 da tarde  

  • Cada um vê as coisas como quer, simoezonov… mas digamos que eu não consideraria profissionalismo e, muito menos, lealdade, um gajo só dizer o que tem a dizer quando o superior hierárquico já não o é e já não lhe pode fazer nada. Mas são conceitos ambíguos, eu sei.

    Anyways, recordar é viver:

    http://algarve-desunited.blogspot.com/2006/02/estalada-ao-diamante.html

    By Blogger melga mike, at 7:11 da tarde  

  • E ó Tózei... "posta oportuna"? Qué isse? Vinho do Porto a acompanhar atum?

    Seriously,sobre o diamante: é que já vi este discurso noutras bocas... menos directas... mais disfarçadas... gosto muito de vocês... mas vocês têm poucas condições... fico cá porque gosto... até já podia ter ido embora...

    Discursos do fetbol algravio coitadinho e na sei quê... tou fartinhe. Prá frente é qué caminhe. Na pode tar na liga, vai prá 2ª B. Na pode tar nos nacenais, inscreve a equipa no estrital. Ninguem tem candar a pedinchar, a chorar ou com vaidades com o dinheiro dos outros.

    E, málóbem, até cimpatizava com o tal do Sintra ou Cintra. Parecia honesto. Ou pelo menso não muito trafulha. Chamava os bois pelos nomes e dizia o que tinha a dizer. Nunca teve medo do Major e disse-lhe das boas, várias vezes, como sobre o célebre empréstimo ao Salgueirinhazes.

    Além de que não sou daqueles que gostam de pisar os outros quando tão na mó de baixo (só o geninho, ou o joel nito ou isso) e sou contra expulsar ex-presidentes de sócios.



    E... ó turboxarope, o diamante era um jegador do camandre... a melhor época dele foi, que me lembro, a época dos 7-1. Nesse ano faríamos a dobradinha e na final da Taça, contró Ceportem, o homem meteu só os dois golitos, um deles ou os dois de livre... era melhor que o Sabrosa. O olho torto era pra enganar. O golo de honra leonino acho que foi do Vergile das toiradas.

    By Blogger melga mike, at 7:12 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home