ALL GARB DESUNITED

sexta-feira, outubro 27, 2006

REVIVALISMO OITENTISTA MULLET FESTIVUS



Demingue qui passou, passou... teve cá o CHAVS com o grande Kasongo e Palalexander o pequeno, prata da casíssima da Flavia Aqua. Do banque tava tombem um Diamantino Brás da bigodaça palha d'aço a fazer lembrar os postiços que os adeptos suíços levavam no tempo do Poeta Jorge Artur seleccionador/varredor. Mas houve quem insistisse comigo que aquele verdadeiro diamante da pelugem facial era o António Borges e não o Diamantino... ora se tinham dúvidas, agora podem tirar: NA XIGOU A ACORDO, e vai parlá o Fermuzinhe.

E agora por isso, na fetergafia reconheço: Fonseca (voz de bagaço a rivalizar com a de Vitor Manuel), Amândio Barreiras, Vivas (chegou a tar do Olhanense), Raul Waters (chegou a ser falade pra mister do Olhanense agora por alturas Álvarmagalhenses), Paulo Rocha (ou Campos?) e mister front bi-sided mullet himself!!! Em baixe... pá... só conheço mesmo o bigodaças dono da bola: Zé Albane!, o rei das sebidas... Chaves, Espinhe, Esterladamaora, Deltacampmarense, Cezimbra... toumasquecer dalguem?

11 Atoardas:

  • Tenho saudades de ver o Chaves na 1ª divisão. Lembrava-me sempre do bom presunto que por lá se come. É pena é ser um local tão frio e chover tanto. Fui lá a uma vez a um colóquio e tive de usar luvas o tempo todo.

    By Blogger Victor de Souza Baptista, at 4:30 da tarde  

  • Da turgafia, na recnhess má dinguem. Sêque este demingue que passô tava do banque deles um miude de fare, Rodrig, quéra dus Jundiors do Farense há uns 3 ó 4 anes, foi às çleções jovens e ódespôs o Porte vei bescá-lo, ainda pós jundiors deles. Odespôs dsaparceu té ter viste uma neticia com ele, do Record.

    By Blogger Montenegro, at 7:21 da tarde  

  • O borges é o irmão gémeo do rocha do Duarte e Companhia... Como dizem vocês, malta olhanense( e grandes amigos q tenho em big eye) ...Priceless!
    Abraço do King Eric

    By Blogger Hugo A. Rodrigues, at 5:12 da manhã  

  • Ohh ahhh cantona... naaaaa, na digas isso do Rocha e do Borges... nucna ninguém neste ou noutro blog tinha pensado nisso... ganda olho c(l)ínico!

    By Blogger melga mike, at 12:46 da tarde  

  • Monty, esse Rodrigo entrou na 2ª parte contró Olhanense demingue passado. Bons pézinhes.

    By Blogger melga mike, at 12:47 da tarde  

  • antónio borges como zapitão de ekipa.

    jogava a montes, axo k ainda foi a selecção num torneio manhoso no canadá q serviu p dar uma internacionaliação ao caetano do tirsense e a 1ª chamada do paulo alves às quinas.

    By Blogger PM Misha, at 8:33 da tarde  

  • o borges nunca jegou pela selecçao o careca taa fazer confzao com os vados e calades... o borges apenas apareceu numa foto da selecçao mas foi 10 anos antes, na pre-convocatoria para o mendial... eram alguns 30... ate o Armando do salgueires tava nessa selecçao... e inda jegou no farense...

    By Blogger melga mike, at 3:07 da tarde  

  • eu disse "axo" q foi a selecçao.
    quem apareceu nos prés-mexico86 foi o ribeiro q depois de despontar na briosa e brilhar no boavista ainda nos deu jeito em barda no s.luís.

    By Blogger PM Misha, at 11:48 da tarde  

  • Sim deb, mas na foi mesmo, munte menes nesse tal do skydome (o único título SÉNIOR da geração de oiro, como já li nalgum blog dos cromos ou dos hunos )… o Ribeiro já sido enternacenal A-HÁ mesmo antes do mendial (e esteve lá!), era tipo o “novo chalana”, ou o “chalana de substituição”, quando o marido da Anabela tava iliziunade em monte da cabeça lá prós lados da vindima de bordeaux… e se deu jeito em Fare… idna bem, que odespois foi pró Olhanense e passou a época quá toda do estalêre, esse xule dum cacete…

    Olhaí… no Canadá Dry inda jegava o Randy Samuel… e o Bunburry é o Alex do Marítimo:

    http://www.rsssf.com/tabless/skydome.html

    Nelo a capitão, ahahahah:

    http://www.fpf.pt/seleccoes/futebol11/masculino/aa/microsites/pt_nor/popup/jogo6.php

    By Blogger melga mike, at 7:35 da tarde  

  • o terceiro em baixo ao lado do Zé Albano é o Alfredo, defesa esquerdo que uns anos antes jogou no Guimarães

    By Blogger Unknown, at 12:16 da manhã  

  • OK, care amigue, brigadinhe pela dica. Pracaze lembra-me desse jegdor, um dos muitos players experientes desta equipa... que aliás devia ter uma média etária bem altinha...

    By Blogger melga mike, at 11:19 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home