ALL GARB DESUNITED

segunda-feira, novembro 27, 2006

O PREFUME CATXIOULI



Dentre os mai de mil quementaires ó prefume catxóli (que tombem passou pelo Farense, mas fez lenda em Falamicão) resolvi copiar este, dum tal JFernandes:

Olá a todos. Tenho uma recordação do Caccioli daquelas que nunca mais esquecemos. Estava o Varzim na 2ª, em jogo importante para a subida de divisão, e o Martins dos Santos a fazer um festival de asneiras como era seu hábito. Eis senão quando o Caccioli dispara forte remate com o seu famoso pé esquerdo e acerta em cheio no Sr. Árbitro, que ainda bamboleou...tentou segurar-se....mas acabou por cair pesadamente, acabando a ser assistido pelos massagistas. Foi uma gargalhada geral no Estádio e o Martins ficou pior que estragado. À falta de golo do Varzim para animar o público, era uma festa sempre que o Martins apitava. Até que ele decidiu acabar com aquilo. O Caccioli fez outro remate à baliza, a bola saiu ao lado, começou a correr na direcção do meio-campo, passou junto ao árbitro, este finge ouvir qualquer coisa....e de repente, naquele seu estilo arrogante muito peculiar....cartão vermelho para o Caccioli. O pobre carequinha nem queria acreditar, virou-se para todo o lado a proclamar a sua inocência, mas não havia perdão. Ficou a saber que não era impunemente que se podia mandar uma bolada ao Grande Martins dos Santos.

Ah, e o HOMEM treina actualmente o Arentim da Div. Honra da AF Braga, segundo um tal Puxáfrente.

2 Atoardas:

  • Esse tipo de que falas era o Lombardo.

    Lombardo era conhecido como o Caccioli da Toscania, haviam ainda uns quantos que lhe chamavam o Couve mas essa alcunha nunca pegou.

    By Blogger Fernando Guerreiro, at 3:14 da tarde  

  • mais petit de todos, stop consuming biqueiradas, please...

    turboxóc, será que é alguém referido aqui:

    http://oesfericonarede.blogspot.com/2006/01/cartas-de-inglaterra.html

    Mas acho que tinha encontrado o gajo com cabelinho à figue early 90’s e coma camezola da samp, se era isso a que te referias

    By Blogger melga mike, at 7:12 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home