ALL GARB DESUNITED

sexta-feira, novembro 24, 2006

ATRIUM DE FARE

SIM... mas será que vai ter o entigue tiosk com world soccer, don balon, calcio 2000 e guerin sportivo à venda?

7 Atoardas:

  • Onde eu costumava comprar a '90 Minutes' e a 'Shoot', para alimentar o meu vício por futebol inglês, numa altura em que não havia SportTV nem transmissões todos os fins de semana...

    E onde eu ia comprar as K7s com jogos do Spectrum, lá no primeiro andar, ou então passava lá tardes a jogar com o empregado da loja.

    Quando for a Faro pelo Natal já tenho algo para ir espreitar.

    By Blogger D'Arcy, at 5:33 da tarde  

  • e quando vieres, diz qualquer coisa. que a malta promove um christmas convíve do desunited.

    By Blogger Bada Bing, at 5:41 da tarde  

  • Ah, dari dum cabreum... eras tu o outro gaje que comprava a 90 minetes? Eu ficava fedide daquile de vez em conde na tar lá...

    Já outres mecinhes que eu cá sei iem par lá ver as empergadas...

    By Blogger melga mike, at 11:28 da manhã  

  • E esses gajes dessa loja do 1º andar... tinhem todes um aspecto de clones do comic book store guy from da ximpsons do camane...

    By Blogger melga mike, at 11:29 da manhã  

  • O quéi que fizeram à velha sala do Santantoine?
    Aprevêtaram alguma coisa ó dêtaram tude a baxe?

    By Blogger from almada, at 5:36 da tarde  

  • Provavelmente transformaram a sala nas três que anunciam.

    Melga: pois, às vezes atrasava-me um bocado e já não encontrava a revista, e por isso tinha que comprar a 'Shoot'. Pelos vistos eras tu quem se antecipava.

    Bada: eu lá para dia 21 de Dezembro devo estar aí em baixo, e fico até 26. Só é pena que não haja jogos na altura do Natal, senão ainda ia matar saudades de um joguinho do Faribenfica à Horta da Areia.

    By Blogger D'Arcy, at 12:07 da tarde  

  • ok, o melga logo organiza o tal jantar de natal do algarve desunited que tá prasse realizar há dois ânus.

    By Blogger Bada Bing, at 3:57 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home