ALL GARB DESUNITED

terça-feira, novembro 21, 2006

BATER NO CEGUINHO

Não gosto do Beiga, mas parece-me que há aqui algo de dejávaliazevedescu. Como esquecer (e deambular) sobre o mero facto de que apenas quando saiu do Benfica é que se concretizaram as inúmeras acusações ao dono Lucky Me? Ou que algumas coisas são televisionadas e OUTRAS são avisadas no dia anterior, para terem ter tempo de ir comer umas tapitas galegas?

É que o tal CLUBE moralmente superior, aquele que nunca aparece em escutas ou nunca teve presidentes presos (apenas "exilados" em Angola...), parece proteger-se BEM, mas resta saber até QUANDO.

Até o Auguste Not Nice, de saída prá Grécia, relembrou o triângulo desamoroso com Luís Donald Duque e Rosé Mourinhiou aquando da sua saída de Alvalade, e sobre o que é que foi verdade num dia, desmentido no outro, e escrito em livro mais tarde, apesar de uma das partes ter mantido a sua versão.

Bottom line: acho muito bem terem renovado com o Rodrigo Tello.

3 Atoardas:

  • O que eu tenho a dizer é... o Pedro Estrela que se cuide. É que o Veiga está nesta embrulhada por ter ajudado um amigo.

    By Blogger Asulado, at 3:23 da tarde  

  • estamos cá para ver.

    By Blogger Francis, at 3:46 da tarde  

  • turbo, o beiga aqui não tá em causa. Quero que ele vá xupar sabão pró luxemburgo. Abomino o dia em que ele entrou no SLB, e não sei o que é ser violado, mas presumo que a sensação seja similar.

    O que me deixa assim meio dezostinade é realmente existirem facturas de viagens, pagamentos de hotéis, fruta para dormir mais do que provada e comprovada em declaração por escrito, falada e gravada. Mesmo assim, isso não “provou que existisse suborno”.

    E a questão aqui está mesmo no Rodrigo Tello, mesmo. Ao contrário de JVP, não foi a custo zero. E é a prova provada que não existe jornalismo de investigação em Portugal.

    By Blogger melga mike, at 11:39 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home