ALL GARB DESUNITED

sexta-feira, novembro 17, 2006

TURBOXEXAS QUE SE LIXE...

Da Give It é fixe! Very nice concert in da tiatre. Já os vi várias vezes, mas as duas vezes em Fare forem special ones. A primeira foi no Pavilhão do Farense, há uns bons 6 anos, ainda na Ualg. Aquerdite que muita gente que lá estava ontem tenha estado nesse. E os bons 6 anos mais velhos "pediam" uma coisa assim.

É que sinceramente, das outras vezes que os vi ao vivo, as recordações são mais endróminadas... a primeira foi no Zambujoeste, prái há 7 ou 8 anos, tava eu estendide/escarrapacháde do chão, no últime dia do festival. Não tava bêbado, não, suas fufas, tava estafadíssimo. Pessoal a passar por cima de mim e o camane. Mas ninguém me tocou. Boa onda os primeiros anos de Sudwildwest.

A outra que mealmbro, assim de repente, tinha side o ane passade, do Jardim Pescador Olhanense, for free, nas festas da cedade, e foi a modos que foi gire ouvir alguns contrraines meus a comentarem "aquile é um homem ou uma melher?" ou "mó, a gaja tem uma voz que parece um homem dé".

3 Atoardas:

  • O derby da capital terminou com vitória do Farense sobre a Ualg. Chamam-lhes Bandidos, Bêbados e Drogados, Mas Só Pelo Farense São Viciados! A reportagem em www.scfarense.blogspot.com.

    By Blogger jorge, at 2:15 da tarde  

  • derby da capital?

    pra mim, derby no distrital será sempre o 11 esperanças - faro e benfica.

    todos os outros serão meros acidentes conjunturais.

    By Blogger PM Misha, at 3:02 da tarde  

  • Perfria o Peter Peters ou o próprio Joaquim Quim, guardião da selecção algures num jogo internacional e homonimo do ex-lider da juventude centrista em Olheum.

    By Blogger melga mike, at 11:49 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home