ALL GARB DESUNITED

sexta-feira, novembro 17, 2006

PÔ, É BRINCADÊRA...

Gózação, né? A boneca Barbie a fazer tiro à cabeça dos boneco, a érritêpê passando um FIULMI com Gene Hackman djipois dji uma partjida da cê lé são do Fêlipão...

Mas prantes, parece que tá na moda meter a maior abécula da enquipa a capitão, é assim no Olhanense, é assim na Selecção…

Já pra na falar da chantagem emocional / descortesia brejeira (bréga em brasileiro) do sargentjinho em relação ao professor… nem acredito ao que isto chegou… o SEF não põe ordem nesta merda? Se o Brasil não deporta cidadãos estrangeiros, porque é que cá temos de aceitar patentes brasileiras? És sargento? És dentista? Carolina que te pariu, também os kosovares eram todos enginheiros lá na terra deles e cá nem com esses sapatos…

Acho é que o Prófe ainda tem razão, mesmo após estes anos todos: é preciso varrer o lixo todo da FPF, afinal de contas, quantos títulos deu o vendedor de relógios a Portugal?

Gostem ou não, o treinador-cavaquista deu-nos dois. Do mundo.

8 Atoardas:

  • O quê na goste é o Prof dzer à enquipe ténica da çleção co Cristão Robalo tá em condções de jgar e pós jrnais vir dzer quêle na dvia jgar. É neste tip de coisas co brasuca na dá abébias, dfende o qué melhor pá çleção, sem olhar a nomes ó clubes.

    E tamém na tenhe gandes duvdas co Prof anda a tentar fazer a cama pa se deitar como çlecionador ôtra vez.. ó tu tens duvdas disse? :)

    By Blogger Montenegro, at 11:13 da manhã  

  • a cena é... muito mal tamos quando alguem que ganha 30 ou 35 mil contos e nao aceita críticas vem chorar daquela maneira... chama-se falta de nível, tal como o é insultar pessoas, principalmente do sexo oposto...

    Mais a mais o Prof nunca deve ter ganho 3.500 por mês e... ganhou alguma coisa. Sem naturalizar. Gosto da aparência dele.

    By Blogger melga mike, at 7:24 da tarde  

  • Aliás, o prof merecia ter orientado Portugal no euro2004. Para não dizer em 2002.

    Ou alguem merecia mais do que ele?

    By Blogger melga mike, at 7:25 da tarde  

  • Quem tem nível fala assim:

    http://www.rr.pt/bolabrancaDetalhe.aspx?AreaId=24&SubAreaId=73&ContentId=186600

    By Blogger melga mike, at 7:45 da tarde  

  • ou assim:

    http://www.maisfutebol.iol.pt/noticia.php?id=743202&div_id=1194

    By Blogger melga mike, at 7:51 da tarde  

  • Já aprendias a fazer links como deve de ser... assim não sei se vou ver as paginas citadas. ;)

    By Blogger Montenegro, at 8:42 da tarde  

  • Aliás, não digo que ele tenha respondido bem ao prof. MAs a ser verdade o que o brasuca diz, o prof também não esteve lá muito bem antes do jogo. Aliás, um jogador que vem à selecção, ou tráz atestado médico do clube ou vem em condições de jogar, não são os treinadores que vão pedir pelos jornais para que ele não jogue (quando faz falta).

    Quanto ao responder bem ou mal? Ele não é pago para responder com nivel, é pago para treinar. hehehe

    By Blogger Montenegro, at 8:44 da tarde  

  • ...e pra vender relógios, diz que tb é pago. Não precisava era ser tão condescendente nesses réclames.

    By Blogger melga mike, at 11:50 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home