ALL GARB DESUNITED

sexta-feira, novembro 17, 2006

A PROPÓSITO DE BIQUÊRADAS…

Não vi ontem, pois fui ver os Da Give It ó tiatre das figurinhas (chora assjesualdo), mas parece que tá aí umas plémicas entre quadros e fedorentos. Logo, inda bem que na vi, penso eu de que. Espero não apanhar a repetição.




Outra coisa e a propósito: José Nunes. As camisas. Meu Deus, as camisas. Pato Bravoor all over it. Só pode ser daltónico. Fashion statement? Identity statement, IMHO. É que até passavam despercebidas, não fosse aquele cabelinho engomado ao máximo a acompanhar. Aliás, mas que cabelo é aquele? Ele tem sequer coragem de gozar com o cabelo do Palbente?

E pelas informações que me chegaram, até há bem pouco tempo tinha bigode e um Tigra.

5 Atoardas:

  • Moss, atão contarem-te as quezílias felinas e na te contarem que foi o último pugrama do Zé Nunes?
    E tombém na te contarem cu Palhacinhe lhe fez uma despedida inspirada numa cu Ribere Cristóvão fez há uns ânus a um trenador com nome de marca de telmóvels?

    By Blogger Asulado, at 5:41 da tarde  

  • Não. O zébra que me contou isso omitiu-me essas partes verdadeiramente interessantes.

    By Blogger melga mike, at 7:21 da tarde  

  • Feio Quadros: "Eu entendo a fixação que o Miguel Góis tem pelos táxis, é que nos táxis geralmente vão 4 pessoas mas só uma é que trabalha."

    Por falar em Gato Fedorento, em Montenegro vi uma miúda que era a cara chapada do Zé Diogo Quintela, até os óculos eram iguais, a próxima vez que a ver tiro foto.

    By Blogger Fernando Guerreiro, at 11:51 da manhã  

  • O Zé Nunes tem um puto a jogar nas escolas do Benfica. O gajo com a "clubisse" é tipo o Abrunhosa com o olhos, no Biquerada há depois sempre malta a ligar a dizer que o tipo é do Benfica, mas ele mantem sempre o Tabu.

    Esta semana um dos pontos altos foi uma gaja de Cascais que ligou para lá a dizer que só estava a ligar porque achava o Palhacinhe muito charmoso e que lhe queria saltar para cima.

    By Blogger Fernando Guerreiro, at 12:27 da tarde  

  • legendary tigra-man

    By Blogger melga mike, at 11:49 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home