ALL GARB DESUNITED

sexta-feira, novembro 03, 2006

POR FALAR EM CAROLAS…

…alembro-me ache que a ultima vez que fui ver o mê Benfica ó Sanluiz se cantarolava na bancada do pingue doze: “CAROOOLA PÓBRÓXI!”

6 Atoardas:

  • Andas numa de retro sim e adespois diz que ficas com um andar novo!!!!

    By Blogger Moço do Barrete, at 8:26 da tarde  

  • e eu lembro-me desse joguinho.
    o meu jogador preferido no benfica cumpriu com o que eu esperava dele e o meu treinador preferido no benfica também. isto no tempo em que estava lá o meu presidente preferido no benfica.

    enfim, no tempo em que o país tinha o benfica "à benfica" q:)
    q saudades dessas lições de civismo e urbanidade que eram aquelas assembléias no pavelhão borgas coutadinho...

    By Blogger PM Misha, at 12:57 da manhã  

  • Fuckin’nice times, believit… apesar desse sarcasmo todo, só te digo que esses tempos até me fazem logo ouvir a muzca dos Green Day (prefier ared, mas ok) do Time of YOur Life da Good Riddance em monte. Era o tempo dos verdadeiros benfquistas, do outro clube não-regional em jejum estilo idade adulta (18 years, there was only 18 friggin’years), do golaço de pobroxi e do calado antes de melão, e espaço até para Sousa (sim, esse) marcar alto chapéuzaço, e o Marco Órel dar abébai estilo santamaria: toma lá Brian Deane, marca o 4º. E o Valea o rubro na tribuna, Acharam fatela, e o homem foi pró meio da maralha noa no seguinte. Tuff.

    E, claro, Graem Xonas a desatinar com mauzinho santos… priceless. Terminou tudo com “I know some latinos”, mas ao menos não ficámos 2 anos sem ir à UEFA nesse tempo. Lições de civismo? Tinham lá o Simões de Almeida pra falar do Vidigal e o Luís Duque pra contartar o Môrinhe nas costas de Inaice e depois jurar que nunca o fez e ter tido de ir bescar o dinheiro da indemnização na compara do Rudriguinho. Sabiam, sabiam? O passe do Tello teve um preço em Portugal e outro no país de origem. Mas o outro é que via preso pelo Oxinicó… qd do lado de Alverca estava um tal de orelhas que nessa altura aidna fazia a ponte desses craques pró FQP e festejava as nossas derrotas com o Jorge Nune. Lição de civismo é, também, fejir pra Angola depois compar unhas e Rijkaards ou ficar com receitas de festas de menagens. Oh, the good times….

    Já com viagens ao Brasil e putedo ninguém vai preso. Andam aí, a dar bigodes. Nem é preciso fejir prós Angola, nem rapar bigodes pra ir à Pull & Bear.

    By Blogger melga mike, at 7:14 da tarde  

  • eu só falei de bola, não dos feidivéres.
    mas essa dissertação faz-me lembrar a o alentejano na anedota: "querem lá ver que a puta sou eu?"

    como diria o vitorino amnésico, "se bem me lembro" isto era um comment a um jogo do farense. kéko tello, unhas e etc têm a ver c isto, mó?

    By Blogger PM Misha, at 2:48 da manhã  

  • Nada.

    By Blogger melga mike, at 12:32 da tarde  

  • ah, bom! assim fico mais descansado.

    By Blogger PM Misha, at 2:57 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home