ALL GARB DESUNITED

quarta-feira, dezembro 27, 2006

PORTUGAL PARA MIM!

Au contraire do que dizem e desdizem PRÁQUI, acho cu perblema é mesmo de Deco e Pepo serem do Porto, e não do Benfica. Recordo que quando se falou no neutralização do Paulinho Cascavel muitas vozes se ergueram contra, e já quando uns anitos mais tarde se falou do Isaías... pouca gente teve coragem de ser contra. Fiquei com essa impressão. Se calhar nam foi assim, mas prantes.

Agora quanto ao mocinho (as in “caiu na esparrela” not as in “mecinhe”) recusar uma eventual convocatória pró Escrete… pá… pois bem, também eu declaro hoje, sob compromisso de honra, que se algum dia a Pamela Anderson quiser alguma coisa comigo... eu recuso! Tá dito, tá dito.

Anyways, acho que se perguntarem à Pam o que ela acha de mim, a resposta dela seria igualzinha à do Dunga se précurarem o qué que ele acha do Pepe: “QUEM?”