ALL GARB DESUNITED

quinta-feira, janeiro 04, 2007

MAROTICES

Futebol… pé, andebol… mão! O que eu acho é anda alguém a fazer passar-se por Maomé… essa estória da equipa andebolista “Os Marotos” cheira-me a esturro…

9 Atoardas:

  • Essa equipa dos "Marotos" foi uma brincadeira num torneio de verão organizado pela Associação de Andebol do Algarve. Não é uma equipa oficial, é daquelas equipas que se fazem só para estes torneios, para a maluquice. Este torneio foi apadrinhado pelo Carlos Galambas, pivot do Madeira SAD.

    O Pete diz que não joga andebol, mas eu acho que tem mas é vergonha de admitir.

    By Anonymous Anónimo, at 4:24 da tarde  

  • Eu acho que tu és mas é um pirata!

    By Blogger Asulado, at 4:40 da tarde  

  • Mas quem é esse Maomé que eu não o conheço de lado nenhum e anda ela para a aí a dizer que me conhece.

    By Anonymous Anónimo, at 8:58 da tarde  

  • Anda ele para aí a dizer que me conhece.

    By Anonymous Anónimo, at 9:00 da tarde  

  • Pete, eu acho que te conheço do andebol, se assim não é, gostaria de te endereçar desde já as minhas mas sinceras desculpas. Mas é que das fotos que aqui tens és tal e qual um pivot que eu marquei nesse torneio de Verão. Os meus colegas de equipa até lhe chamavam o "Rabião" porque o gajo era muito dificil de marcar.

    By Anonymous Anónimo, at 9:57 da manhã  

  • Ò Vitor, diz-me lá que é que se dá ao trabalho de organizar torneios de andebol de verão. Já os de futebol são a merda que são, quanto mais os outros. Verdade, tambem seja feita ao torneio de futsal que a tua terra organiza, com uma média de assistências superior a todos os outros, mas tirando isso, vai lá, vai.

    By Blogger Hotel Estoi, at 1:27 da tarde  

  • A Associação de Andebol do Algarve costuma organizar no Verão torneios de andebol para divulgar a modalidade junto da malta mais nova. O último torneio que participei foi em Agosto em Vila do Bispo.

    Agora só falta organizar torneios de Corfebol, já faltou mais, talvez lá a primavera se consiga organizar um em Loulé ou Portimão. A federação disse-me que iam fazer os possíveis.

    By Anonymous Anónimo, at 2:28 da tarde  

  • Pá onde isto vai já.

    Eu cá arrumava a questão com um combate entre o Pete (dourado) e o Vitó, ficava logo tudo em pratos limpos.

    Como o Turbo Shop diz, qualquer dia temos aqui uma secção de Curling ou lá o que é aquele jogo das mulheres da limpeza.

    By Blogger Fernando Guerreiro, at 6:18 da tarde  

  • pois eu deixava tude como tá

    By Blogger melga mike, at 7:34 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home