ALL GARB DESUNITED

domingo, janeiro 21, 2007

UNITED - A PRIMEIRA VEZ

Era uma vregonha, mas eu, um dos fecundadores deste berlog inda na tinha ide ver um jeguinho do Unaite... aliás, tava a ver cu clube/sad acabava e nunca tinha ide ber um... lá fui ontem, e perderem com o Clátra. Nice one.

Tava lá o Peixe a orientar a enquipa, mas num bimos o Zé Carlos... será que o ex-latral dreite bnefequista se chateou com o Emílio por ele preguntar-lhe as opiniões sobre as tácticas ou sestitissões e depois não o dexiar arresponder sequer cortando-lhas vazas com um "Psssssst, cala-te"???

1 Atoardas:

  • Não, madjer, não. Apesar de terem lá um campo.



    A ilha até pertence a Faro, mas a população quando faz qq coisa em terra é quase sempre em Olhão, por isso jogavam sempre no Municipal de Olhão… até que este entrou em obras pra meter sintético e durante algum tempo passaram a jogar no velho Padinha (onde o Olhanense jogou alguns 60 anos da sua vida…. e que ultimamente só jogavam lá as camadas jovens), mas a época passada ou na anterior jogaram num dos municipais de Faro, o Horta D’Areia (alô D’Arcy), até que este ano voltaram a jogar em Olhão, depois de inaugurado o sintético do Municipal.



    Vais à ilha e tá lá a bandeira da CM Faro, apesar das carreiras regulares de barco serem par a Olhão… durante anos a população chegou a fazer greve nos actos eleitorais, porque queriam passar a pertencer a Olhão, mas depois isso passou-lhes. Acho eu. O Asulado é que é moço para ter seguido esses contornos todos, penso eu de que.

    By Blogger melga mike, at 2:55 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home