ALL GARB DESUNITED

terça-feira, março 20, 2007

ALL... TUGUÉDARNAU?

Então aqui vai a posta de pescada 2002 ondiceia em marróques do norte... Mó, o vendaval caí vai per cá DESTA malcaje... penso eu de que, se eu fosse OUTRA pessoa, até fazia um trocadilhe do tipe colquer coisa precoce... tipe aquele pessoal que se alambuza a ver um strip com uma gaja boazuda a montes, que conde tira a cueca tem lá um alte mangalhe... mó... na via uma allgarbiada assim desde a cena da onda gigante... ache que nem vale a pena pedir honestidade intelectual... mai vale é pedir educação intelectual mesme......

8 Atoardas:

  • Gostei à brava do novo nome do blogue...Têm de mudar o nome ali ao lado no símbolo...Será que o Algarve United também vai passar a chamar-se Allgarve (as in All the 'coxos' vão lá parar)?
    Já estou a divagar... Back to work then...

    By Blogger Maria Morango, at 12:20 da tarde  

  • Ói, ninguém mexe na minha obra sem ser eu.
    Cobro €2.000,00 (+ IVA) pelo rejuvenescimento do tapa-braques (e dizia eu que “não sou designer nem tenho pretensões a tal”).

    By Blogger Asulado, at 12:46 da tarde  

  • "Coxos"!?!?! A malta fixe é que fica no ALLgarve, os restantes (os sem graça) ficam no Algarve...epá, independência já, para o ALLgarve, bem ao estilo etarra!!!

    By Blogger Moço do Barrete, at 1:09 da tarde  

  • Já agora , muda se tb a lingua oficial . Englishe taipe ZeZe Camarinha JÁ !!!

    By Blogger Xaringado, at 9:21 da tarde  

  • Acho que já merecemos um ALLgarve chêo de vôos Lowcost pra todo mundo, bifas de mamas grandes a nos visitarem, mais um pouco de chuva em vez do sol que cria cancre nas moleiras de carecas como eu, praias desertas prás bifas fazerem nudismo e tamém um clube do ALLgarve na Primeira LLiga a disputar os quatro primeiros lugares!!!! Pode ser utopia mas enquanto haver etarras um gaijo pode sonhar!!!!

    By Blogger Moço do Barrete, at 9:44 da tarde  

  • Ó moço do Barrete, eu tava mesmo a falar do clube Algarve United e não dos algarvios mó!!!

    By Blogger Maria Morango, at 1:50 da tarde  

  • Tens de desculpá-lo... ele em geral e nós todos em particular não estamos habituados a hablar com representantes do sexo oposto aqui neste berlog... e muita sorte tens tu do bada bing na te ter pedido já o hi5, que lá nos cromos não deu inpótzes logo à primeira que apareceu...

    By Blogger melga mike, at 7:40 da tarde  

  • é começares a habituar-t, dêb...

    By Blogger Canuck, at 10:30 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home