ALL GARB DESUNITED

segunda-feira, março 19, 2007

POST 2000: BALACÓ SEMPRE!!!!



O post numbare mili calhou ó do Badall Garving, sobre o (suposto) maior MITE do fetbol algarvio, agora chegumeu à frente, para o meu maior mite. É pá, qué querem, se me preguntarem có lé o jegador mai marcante que eu me lembre duma enquipa algravia, mais que Pac Man Forts, Sérgios Cadorins, Édjinhus ou Mirbaldes, o bigode deste gá é que me vem à alembradura!!!

É ca brincar a brincar, ELE e o Mendes (outro bigode inconfundível dos 80's, mas sem tatu), de quem é adjunte no Lagoa, vão fazer estória este ano... a equipa da terra mais conhecida pela Fatacil do que qualquer outra coisa (não te rias, são bartsimpson de messines), deverá chegar à 2ª Divisão nacional... penso que pela primeira vez... como jegador foi o maior em Pertimão (tante cu manelzei queria levá-lo pra Alvalade, visto cu Zezinho já tava em fim-de-carrêra e o Mórrate e o Venance inda não tinhem pelugem supralabial sufecente) e ainda deus uns toques no rival do campinense, conde esses moces subirem à sigunda e tinhem lá os LAZARS, tó na nhas, mintomendes e mai na sê contes mais. Aqui fica, então, a tegarfia onde dá pa ver a tatu deli tude. As sódades cum gá tem de ver gajes destes a jegar à bola… o mai próxime que temes são os buços da barbie gomes ou do ricarde costa… 

Este é tombem parti, José Cantonal Branco, que eu sei que ele começou lá no teu Benfica local. E caze não saibas, eu digue-te: o tê amigue Vítor Nozes (na sei se tem bigode, mas melhor nome que este para um mister só tipo balela ou urbane) teve ontem da pista de ciclisme de Lolei, a orientar o Eléctrico de Ponte Sor (eis um clube cujo nome também sempre apreciei, ao jeite dum Jeventude de Ronfe, “Os Marialvas” de Cantanhe ou Ala Arriba, sende que este último nem sei bem onde tá a acentuação….), e a levar 5-2 da pêda. Enconte isse, o Cuvelam foi espetar 3 sêcas ó lezitânia de lourozazores do salcedas, rerbodão & cia.

4 Atoardas:

  • O Balacóu era mesmo o más marcante da defesa do Pertimenense, o outre central, o Simões, era mais líbero.

    By Blogger from almada, at 12:36 da manhã  

  • Móss Melga nã digas que o Nozes é meu amigo porque a malta tava sempre a gozar com o look há uns 7/8 anos, e que ainda hoje se mantem inalterável:

    http://www.fpf.pt/portal/page/portal/PORTAL_FUTEBOL/PESQUISA/DETALHE?amb=fpf&agente=53833&tipoagente=D

    Lookalike Weird Al sem trunfa,não?

    ou então com pança de GNR

    http://www.jornalfontenova.com/images/stories/1322/nozes.jpg


    E quanto ao Lusitanea Açoriane e o Sporting da Covinhanha há muita connection metida ao barulho. (e ate o meu BCB) Salcedas nos Açores a treinar, o Jesus veio de lá para treinar o BCB, joga aqui o Milton que veio de lá e tb o filho do Salsas, no Lusitânia jogam 2 ou 3 gajos q jogavam no SCC e no SBCB,na couvinhanha idem idem aspas aspas e dps o meu benfica e os açorianos ainda andam à guerra por um ucraniano que é pedreiro e joga aqui na Distrital:

    http://antoniomaia.blogspot.com/2007/01/vice-presidente-da-pvoa-s-confirma.html

    OLEH!

    By Blogger Hugo A. Rodrigues, at 1:39 da manhã  

  • Mas o Balaco já passou por aqui há cerca de 25 anos, mas os velhos do bairro do Castelo ainda o recordam com muito carinho: " O Bacalhó é que limpava tude catanes, eram as pernas dos ôtres e bolas pró olival"!
    Por acaso o mui respeitado grupo do bairro do Castelo sempre gostou de malta caceteira. E o Balacó (ou Bacalhó como diz lá o outro velhote) actualmente ainda é o lider do Top Ten.
    Balacó sempre

    By Blogger Hugo A. Rodrigues, at 1:52 da manhã  

  • mosss... e tinha menganade na foto... esta que meti agora é que era pra ter sido...

    By Blogger melga mike, at 1:05 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home