ALL GARB DESUNITED

sexta-feira, março 02, 2007

TODOS A MONCHIQUE!!!

Feira dos enchidos este fincemana… Pete, descobre-nos lá…… e é se quiseres… o ass lad diz que via demingue ver o mestre Zé sida, mas eu quero é que ele vá sa matar em vilarriá… eu se for é já amanhem, já, já… quero bêr a filha dótiva da ilha DÁRMONA, mó!!!

5 Atoardas:

  • Não é por má vontade, nem tão pouco falta da mesma. Mas não consigo estar presente.

    É com muita pena minha, e com a de alguns pássaros também, que não vou poder assistir a mais um momento marcante deste mundo blogueiro.

    Rica linguiça assada, com pão e vinho tinto. Saudades do Alentejo

    By Blogger Fernando Guerreiro, at 2:28 da tarde  

  • Tenho pena de não poder lá ir, mas amanhã à noite já tenho um jantar marcado. Fica para outra ocasião.

    By Blogger Pete, at 6:42 da tarde  

  • Por falar em Fêra gastronómica...para quando uma do pão com mantêga!?!?!?

    By Blogger Moço do Barrete, at 9:07 da tarde  

  • ps: se essa p*t* da armona for cantor de mamas ao léu, alguém que tire uma porra de uma foto e que espete neste blog se faz favor deb!!!!!!! Ficarei eternamente agradecido!!!!

    By Blogger Moço do Barrete, at 9:09 da tarde  

  • tb acabei por na ir... mas o ass lad vai hoje... ver o zé sida nos olhos

    By Blogger melga mike, at 12:31 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home