ALL GARB DESUNITED

segunda-feira, abril 09, 2007

DEPOIS DE MUITO ENZEBRÁ-LOS…

…lá me deixarem culare um CRÓME da catreneta deles.

3 Atoardas:

  • Mó post 15.000!!! Terão sido quantos à tua pala ó Melga!?! :)

    By Blogger Moço do Barrete, at 1:20 da tarde  

  • Mó deb,
    Atão e na arranjaste uma tografia do moce com uma camesola com outras riscas?
    Tava aqui a pensar que se fosse eu, lá tinha aquela dúveda terrível: Fortes, Hassan ou Carlos Costa?

    By Blogger from almada, at 3:05 da tarde  

  • MDB: Quem? Eu? Uns bons 10 mili… có qué dia abrréce-me aquile, cago-me neles e arranje outro poiso onde mentreter

    FA: É pá, ou enchada, escolhi o cromo a meter… e fiz o texto… não o cromo mesmo! Eles é que têm as colecções digitalizadas e o camano… além disso… há fotos dele no SCO, mas cromos… na me cheira… o máximo que me lembro das equipas da Divisão de Honra eram cromos da equipa, não endviduales…

    By Blogger melga mike, at 10:47 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home