ALL GARB DESUNITED

terça-feira, maio 08, 2007

ABRAM ALAS PARA O TURBOFIGO


Turbofigo – a água da vida - não tem nada a ver com o shop nem com ESTA conversa, é apenas uma estória para mais tarde falar aqui, tenho que escavar mais pormaiores. antesdontem, da cemana cadérmica, escubrimes que a mãe do vecalista de Tara Perdida nasceu no Largo de São Francisco, que pra quem não sabe, foi tipo Estádio Algarve nos primmordius da mudaldade aqui no nuorte de marróques.

Mas o mai melhor da noite tava pra vir... Moonsperm em regresso a Portugal após digeridoossão no estranjêre (diz que são eles que rivalizam muito em vendas na Alemanha, com os O-zone, Europe e David Hasselhofs no tops discos de sempre até hoje), fartaram-se de falar português entre as múzcas cantadas em ingalês... vai pessoal isto, vai pessoal aquilo, faro práqui, faro praculá, entre os quais um "benvindos faro" (??), enfim... fiquei a guestar um becadinhe mais daquela muzca parva do Gaiato Samuel em que entra o Gomo aquele que faz concorrência ao Rui Bayonette....

É que eu até malembrava de ver esta rapaziada da BRANDOA com o seu concertozinho todo cénico e sem tar com cenas de luis miguel, sempre na deles e tal... um gá podia até na guestar muito mas respectava 4real.... mas... mai pó fim precebeu-se per cá de quem é que o gá devia tar todo picado... a maltinha tava toda a gritar pelo... Noddy!!! Vai daí o vecalista arzolveu-se a responder ó públique, a dizer que o Noddy nera práli chômáde, que fossem ver ó U2tube ó lá quiera, yada, yada... bem, incidente esquecido, concerto adiante... chega tipo à última muzca... o gajo vai todo decidido, "e agora uma música para aqueles que não vieram práqui à espera de ouvir o noddy" ou laog do género... delírio e tal... cheio de jogo, modo voz de pittbull not armando teixeira ligado... full speed... trau... acaba a luz!

Fuckin'priceless, jerry. Priceless. Realmente, não há direito... quem será que obrigou os MoonSmelly irem fazer poesia de karaoke de canções infentiles pró Spell Cat? É assim. Que nem sequer é tipo copiar o pergrama ó Ali G-Spot, nem nada. Cambada de estudantes ignorantes que forem pó concerto pedir o Noddy... realmente...

3 Atoardas:

  • Pois é quem anda à chuva molha-se, quem brinca com fóperos queima-se, quem canta o Noddy fodeseeee

    By Blogger Moço do Barrete, at 8:58 da tarde  

  • Logo vais ver se na 5ª não vão pedir a espécie de magazine. A diferença é que diz que vão ser atendidos (e por um homem de bigode).

    By Blogger Asulado, at 9:48 da tarde  

  • O mê filhe que tem ane e mê só conhece a versão do Noddy cantada pelos Munecipel.

    By Blogger P., at 1:43 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home