ALL GARB DESUNITED

sexta-feira, maio 11, 2007

BALELA... BY NIGHT

Eu fui ver ontem os denominados Xutos e Pontapés. A meio do concerto, eu e outro companheiro deste mesmo blog achámos que aquele líquido que vinhamos bebendo já há algumas horas nos estava a provocar uma incontinência urinária um pouco mais aguda e decidimos arranjar um lugar aprazivel para podermos soltar um pouco a bexiga, na esperança de que esta ainda aguentasse mais algumas horas de sede e o posterior saciar da mesma. Enquanto procuramos o tal sítio que nos permitisse soltar as amarras à bexiga, que naquela altura já apertava como o raio, olhámos para o lado e lá estava ele...sorrindo, abanando a perna e a cabeça ao som da música e de copo, com o mesmo líquido que nos havia provocado a já sabida incontinência, na mão, era mesmo ele, o único (apesar de haver um muito parecido), o tal, o homem das Arábias (o segundo, porque o 1º é o Manel Zéi).....era o Manuel Balela.
Depois de surpreendido por ver o homem ali (julgava-o no Qatar , ou num País desses) e perante a reacção do meu companheiro de blog e andamentos nestas coisas da noite (aponta directamente para ele, diz "AH MÃE!" e desata a rir), ainda esperei ouvir a voz de um qualquer Caramelo a dizer"Mexe da equipa, Balela" mas a única coisa que se ouviu naquele momento(para além da voz do Tim e da guitarra do Zéi Pedre) foi alguém (moi meme) a gritar a alto e bom som: "Foda-se, é por causa destas merdas que o meu Olhanense tá como tá).
Não estando já o homem no Olhanense e não sendo ele parecido com o Alvarinho a ponto de os poder confundir, a única conclusão a que chego para tal comentário me ter saído é esta, ainda culpo o Balela pela má época que o glorioso do Algarve está a fazer (se bem que o outro não tem feito melhor) e tendo visto ontem onde ele vai buscar inspiração para treinar, só posso dizer uma coisa:
BALELA, AQUELES XUTOS E PONTAPÉS QUE VISTE ONTEM SÃO OS ÚNICOS A QUE TE DEVIAS DEDICAR...

10 Atoardas:

  • era ele, era q;)

    By Blogger PM Misha, at 10:45 da tarde  

  • Disconcordo a 100% com a apreciação ao trabalho do mister balela. Nem parece teu. Do teu clega do lado ainda vá quena vá, agora de ti...

    E a "culpa" não é dele, nem do ex-6finga... é do presidente agora cessante. Penso eu de que.

    By Blogger melga mike, at 10:58 da manhã  

  • Melga, são opiniões...mas também concordo contigo em juntar o presidente agora cessante, como lhe chamas.
    Duma coisa eu tenho a certeza, se Balela não tem "construido" esta "excelente" equipa, as coisas não tinham sido tão más como foram este ano. E trocar Balela pelo 6fingers foi de uma "inteligência"que só visto. Se tava mal, pior ficou...
    mas é só a minha opinião.

    By Blogger Admiraavaca, at 12:56 da tarde  

  • opiniões são como os orificios anais e vaginais... quem quer dá-los, dá.

    O balela constuiu muito, realmente... começou o campinate nem defesas tinha... moss cabelo é esse...

    A troca pelo alvaro foi pq se impunha uma mudança de "estilo" ao comando dum plantel que ouço dizer ser pubermaltico...

    Mas realmente não foi uma boa altura em que se deu a troca... após um empate em mescapvide e uma vitória em casa...

    Mas a culpa deve ser mesmo é do mosquito.

    By Blogger melga mike, at 3:53 da tarde  

  • ou das arbitragens

    By Blogger melga mike, at 3:53 da tarde  

  • ou da cambra que na dá guito

    By Blogger melga mike, at 3:53 da tarde  

  • ou das forças vivas da região nao darem guito

    By Blogger melga mike, at 3:54 da tarde  

  • mas principalmente dos soices nao aprovarem os negoices imubliaries... isso sim...

    By Blogger melga mike, at 3:54 da tarde  

  • Porra, também culpar os sócios da miséria instalada é injusto. Temos vivido da mesma maneira que se viveram as últimas 3 épocas, pelo menos, e esta é a pior equipa do Olhanense dos últimos anos. Os sócios não têm culpa de se ter dado cabo de uma equipa inteira em 2 meses. Não foi a Cambera que deu cabo de uma equipa que com 2 ou 3 reforços se bateria pela subida apesar de não ter nomes sonantes. Em vez disso, foram-se buscar os amigos, filhos e enteados do treinador, joagdores com nome mas só com isso mesmo, porque jogar é mentira. Depois mandou-se o bode expiatório embora e foi-se buscar o desejado, o salvador, e saiu o que saiu. Epá, há 3 grandes culpados da situação em que nos encontramos hoje, apesar do suposto desafogo financeiro, o PRINCIPAL, o denominado cessante, os segundos ex-aquo, os treinadores, por tudo, pela falta de capacidade, pela falta de liderança, pela falta de olho na escolha dos "reforços" e principalmente por não perceberem nada desta merda. Não passa tudo pela falta de guito ou de apoios, pois esses são os mesmos de sempre apesar de quererem mostrar o contrário. O que há é falta de capacidade para se fazer melhor.

    By Blogger Admiraavaca, at 1:42 da manhã  

  • Este comentário foi removido pelo autor.

    By Blogger Admiraavaca, at 1:42 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home