ALL GARB DESUNITED

quarta-feira, junho 27, 2007

Ei JOE, NÃO SEJAS BERA PRA MiM

Deve ser o que todos os megas e ruis andam a pensar. Qual será a próxima vítima? DAQUI, gosto desta parte em especial:

“Ele é intelectual, tem sangue azul, eu sou de origem humilde”

Sim, ele vai dizer que não era bem isso que quis dizer, tal como na questão do fuck him/he’s old, mas eu sei que ele quis dizer que os intelectuais são as pessoas que têm sangue azul, nada que diga em contrário me vai tirar isso da cabeça!

Mas o que eu acho disto é… lembram-se do tempo em que alguns hi5-profiles da nossa praça (do peixe, not da fruta) eram low-profiles? Quando não falavam muito e só tinham a fama? Tipo.. Zé Veiga? Ou mesmo o comendador? Tou mesmo a ver um dia destes aparecer o Joaquim Oliveira a mandar postas de pescada, tou… acho que já esteve mais longe…