ALL GARB DESUNITED

sábado, julho 21, 2007

"NA" LAGOA???

Nem de perpózite... dérbi NA Lagoa? Onti à de noite serjiu pela enajézima vez a disquessão... "na" ou "em" Quarteira??? Ora, quem diz "Quarteira" é natural que diga "na", mas quem pronuncia o algarviismo correcto "Córtêra", obviamente que diz "em".

Mas... então per cá de quem é cu allgravio na diz tou "em" Fuseta? É que nesse caso já dizemos "na" Fzeta... e se me vierem com se é com "z" ou com "s", mando-vos logo pró principado... e se fundar um não é fácil, fundar uma IGRAJA... ui, ui... munte mlhór...

3 Atoardas:

  • Dérbi na Lagoa? Não sabia que tinham futebol aquático.
    E fundar uma Igraja e afirmar que não tem relegião, mais difícil ainda.

    By Blogger Asulado, at 3:33 da tarde  

  • moss...

    em faro, em tavira, em loulé, em portimão, em olhão, em monchique, em lagoa, em s. brás, em v.r.s.a, em aljezur, em silves, em vila do bicho, em alcoutim, em c. marim, em albufeira, em alvor.

    tem alguma conversa, essa merda?
    há excepções (como ir à fuZeta ou ao montenegro) mas isso é melhor deixar apenas para gentes entendidas como os indígenas.

    By Blogger PM Misha, at 12:02 da manhã  

  • Fixório é reparar que nas redondezas da fuzeta ou em fzeta também dizes tou no Livramento ou na cidade sem lei, em alfandanga ou em moncrapacho e não em Livramente, na alfandanga nem no moncrapaxe

    By Blogger melga mike, at 6:58 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home