ALL GARB DESUNITED

segunda-feira, agosto 06, 2007

FINAL DO GÓDIANA

Mantorra não esconseguiu jegar os neventa minutes como queria. No lado oposto, Liéssone bem tentou não cabar o jogo, mas o major obrigou-o. A lagartada tombem costuma queixar-se cu Remanhólio só dura 50 ou 60 minutes, ma ele ontem fez questão de demonstrar que queria jegar até ós 70 minutes, mas o major, novamente, não quis assim. E obrigou-o a jegar 90. E ainda deu amaréle ó manélélé. Pra não falar que já em cima, com a derrota consumada, Túnel e Pouga tambem fizeram por ficar em campo. Mas... querem uma visão completamente diferente? Ask CLEESE.

Per falar em manélélé, já naquele erpeu sub-21 (onde o josé peirteu coveiro começou a demonstrar a sua classe que esplanaria em pleno do mendial sub-20) tinha ficade com a indéia que o públique e aimprensa em geral inzajerávam um becáde em relação ó Joãozinhe Moutinhozinhe, mas agora tirei as dúvidas. Basta culcá-lo no mesmo campe cu manélélé e só não vê quem qzér continuar a aquerditar que o nani foi feite em alcxête e não em massamá. E tamem acho gire continuarem a relembrar que o Benfica mandou embora o fluribélvlôze, mas esquecerem-se que o cepórte fez o mesme ao manel...

6 Atoardas:

  • O Veloso ainda jogou no Benfica antes de ser corrido. O Manel andou lá uns tempos a treinar à experiência e não ficou. Ainda assim, acho que são gajos para nos virem pedir dinheiro pela formação dele se a gente o vender.

    By Blogger D'Arcy, at 6:26 da tarde  

  • peraí a ver se eu percebi bem.
    quiseste comparar o manelelé ao joão baixinho através deste jogo, foi isso?

    By Blogger PM Misha, at 1:15 da manhã  

  • deste e dos do êropeu... e o manel rula.

    By Blogger Bada Bing, at 11:28 da manhã  

  • mete um sapateiro a cortar carne e um electricista a tocar violino.

    não percebeste a comparação? nem eu percebi a primeira.

    ou como se diz na minha terra "querem comparar o olho do cu com a feira de castro". ó uóm...

    By Blogger PM Misha, at 11:52 da tarde  

  • Percebeste bem a minha tentativa de comprração, percebeste. Mas és capaz de ter razão. Um é preto, o outro é branco. É a chamada diferença do dia pá noite. A longo prazo não esquecrei esta conversa.

    By Blogger melga mike, at 10:30 da manhã  

  • E nem sou eu que digo:
    http://www.record.pt/noticia.asp?id=754250&idCanal=24

    Remates daqueles fazia eu com 12 anos...

    By Blogger melga mike, at 12:34 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home