ALL GARB DESUNITED

segunda-feira, agosto 27, 2007

O COMENTÁRIO DA SEMANA

Lá do outre blog onde trabalho e tb não me paguem, alguém resolveu escrevinhar as palavras do treinador do Pertimenese após o jogo contró Rio Ave.

Eu até nem ache que 0-0 seja mau rezeltado, mas iste é mais profunde que o rezeltade:

"o Portimonense teve um maior ascendente defensivo" - Louis Marteens

Lá deixei os parabéns aos... defesas.

3 Atoardas:

  • Eis um momento “mexe da equipa, balela”.

    O momento mito vitor urbano foi em lolei...

    By Blogger melga mike, at 9:24 da tarde  

  • Pensava eu que o ascendente defensivo só surje porque a equipa está a ser massacrada. Afinal enganei-me, parece...

    By Blogger P., at 12:15 da tarde  

  • Ya. E tambem pensava eu que perder 4-0 em casa era massacre, afinal é o mesmo que perder por 1-0 ou 2-1...

    By Blogger melga mike, at 1:07 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home